Qual foi o gol mais bonito do Brasileirão Série A? Verifique isto – Qual o gol mais bonito do Brasileirão 2022


Bola da Prata: 'Pedrada' de falta é o gol mais bonito do Brasileirão 2022; VEJA – ESPN Video.Durante a premiação Bola de Prata, da ESPN, Róger Guedes recebeu a conquista de gol mais bonito da edição de 2022 do Campeonato Brasileiro.

Messi ganhou a Bola de Ouro pela terceira vez. O argentino se igualou ao brasileiro Ronaldo, ao francês Zidane e Platini, e aos holandeses Yohan Cruyff e Van Basten com três conquistas.

Cássio
O goleiro Cássio, do Corinthians, levou o prêmio Bola de Prata, da Espn, de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

Qual foi o gol mais rápido do mundo

Gol mais rápido da história das Copas do Mundo aconteceu na edição de 2002. LANCE! O gol de Alphonso Davies, com 1 minuto e 8 segundos de jogo, bateu o recorde de gol mais rápido da Copa do Mundo do Qatar.O gol mais bonito da temporada 2020/2021 é o de Erik Lamela, do Sevilla. O meia argentino ganhou o Prêmio Puskás, anunciado nesta segunda-feira durante a cerimônia The Best, organizada pela Fifa. O gol de Lamela foi marcado quando ele ainda defendia o Tottenham, na Inglaterra.Gol de bicicleta de Pedro, contra o Athletico-PR, é eleito o mais bonito do Flamengo em 2022; veja

  • + Ao Altas Horas, Gabigol, do Flamengo, admite frustração com a Seleção, mas torce "de coração" pelo hexa.
  • + Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora.
  • + Leia mais notícias do Flamengo.

No top-10 dos gols mais bonitos, há dois representantes brasileiros: o de Richarlison, contra a Sérvia, e o de Casemiro, contra a Suíça.

Qual foi o gol mais rápido da história

Apesar do feito incrível de Fred em 2003, o recorde de gol mais rápido do mundo era do uruguaio Ricardo Oliveira. Em uma partida local entre o Fray Bentos e Soriano, o jogador marcou um gol com apenas 2,5 segundos de jogo.O Flamengo é o melhor time do mundo. A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, em português), divulgou hoje o ranking mensal de clubes com a equipe rubro-negra na ponta. Liverpool e Palmeiras – que era o primeiro colocado no mês passado – fecham o top-3.O título mais importante da temporada, a Libertadores, será de Flamengo ou Athletico-PR. O rubro-negro carioca pode ainda fazer um doblete de Libertadores e Copa do Brasil. Mas o feito de melhor time do futebol brasileiro em 2022 já tem dono: o Palmeiras.

Javier Galán é o nome dele. Talvez muitos não o conheçam, mas ele é o atual detentor do Guinness Record pelo chute mais potente do mundo, um míssil que supera Cristiano Ronaldo e Roberto Carlos com 138 km/h. "Roberto Carlos chutava a 121 km/h, Cristiano Ronaldo a 117 km/h e eu a 138 km/h".

Relembre as maiores goleadas da Copa do Mundo:

  • Hungria 10 x 1 El Salvador (1982)
  • Hungria 9 x 0 Coreia do Sul (1954)
  • Iugoslávia 9 x 0 Zaire (1974)
  • Suécia 8 x 0 Cuba (1938)
  • Uruguai 8 x 0 Bolívia (1950)
  • Alemanha 8 x 0 Arábia Saudita (2002)
  • Uruguai 7 x 0 Escócia (1954)
  • Turquia 7 x 0 Coréia do Sul (1954)

No dia 21 de dezembro de 2012, o jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport divulgou uma lista, elaborada pelos jornalistas do periódico, na qual esse gol do Maradona foi eleito o gol mais bonito da história do futebol.

Quem ganhou o prêmio Fusca do gol mais bonito

O gol mais bonito da temporada 2020/2021 é o de Erik Lamela, do Sevilla. O meia argentino ganhou o Prêmio Puskás, anunciado nesta segunda-feira durante a cerimônia The Best, organizada pela Fifa.O atacante Neymar marcou o 100º gol da Copa do Mundo de 2014 ao abrir o placar para a seleção brasileira contra Camarões, na última rodada do Grupo A, nesta segunda-feira. Neymar comemora gol marcado sobre Camarões em Brasília.Van Persie(HOL) A Seleção ainda se recuperava do 7 a 1 quando, aos três minutos do primeiro tempo da disputa pelo terceiro lugar em 2014, viu o atacante marcar o 100º gol sofrido pelo Brasil em Copas.