Onde assistir o jogo da Portuguesa de Desportos hoje? Verifique isto – Qual canal vai passar o jogo da Portuguesa hoje


A partida entre Portugal x Gana pode ser assistir na TV aberta na Rede Globo, pela internet no Globoplay, e na TV por assinatura no SporTV.Eleven Sports
A partida terá transmissão pela internet no Eleven Sports.

Portugal e Gana se enfrentam nesta quinta-feira, 24, às 13h, no estádio 974, no Catar. A partida é válida pela primeira rodada do grupo H da Copa do Mundo Fifa 2022.

TNT
Portugal x Macedônia do Norte – 14h45 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports.

Onde vai passar Portugal e Turquia

Você assiste tudo de Portugal x Turquia a partir das 15h45 desta quinta (24) ao vivo na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e no Estádio TNT Sports.A partida terá transmissão ao vivo do NETLUSA, com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio). Além disso, você pode acompanhar o duelo pelos aplicativos Eleven Sports e Paulistão Play e pelo canal aberto TV Cultura.A partida terá transmissão ao vivo do NETLUSA, com narração de Mário Garcia e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio). Além disso, você pode acompanhar o duelo pelos aplicativos Eleven Sports e Paulistão Play.

Sem Miguelito, Santos empata com a Portuguesa pela ida da semifinal do Paulista sub-20. Nesta quarta-feira, o Santos ficou no empate de 0 a 0 com a Portuguesa, no Canindé, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista sub-20.

O que passa na TNT Sports

A programação da TNT Sports atualmente se resume a transmissões dos jogos da UEFA Champions League e de jogos dos times da série A do Campeonato Brasileiro com os quais tem contrato. São eles: Athletico-PR, Palmeiras, Santos, Juventude, Fortaleza, Ceará e Bahia.15h45
Portugal e Macedônia do Norte se enfrentam nesta terça-feira (29), às 15h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão, em jogo único, pela repescagem das Eliminatórias europeias 2022.16h45
Portugal recebe a Turquia nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), pela semifinal da repescagem da Eliminatória da Copa do Mundo. O vencedor deste confronto decide uma vaga no Qatar 2022 contra Itália ou Macedônia do Norte.

Partida válida pela última rodada das Eliminatórias da Copa 2022 tem transmissão ao vivo e online no Globoplay.

O duelo terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

A partida terá transmissão ao vivo do Paulistão Play e na Eleven Sports, na internet.

Onde assistir Copa Paulista hoje

Copa Paulista AO VIVO! Com transmissão ao vivo pela FPF TV, São Paulo FC e Desportivo Brasil entram em campo para duelo válido pela quarta rodada da Copa Paulista. O confronto adiado do Grupo 3 da competição acontece às 16h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.O duelo pelo título terá transmissão da TV Cultura, na televisão aberta, dos aplicativo de streaming HBO Max, Eleven Sports e Paulistão Play, da TNT Sports, no pay-per-view, e do canal oficial do Paulistão no YouTube.No mesmo ano, a Portuguesa foi campeã da Copa Paulista e conseguiu vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2021, quando acabou sendo eliminada ainda na primeira fase. No estadual, nova queda nas quartas de final.