Qual é a profissão do marido da Sasha? Verifique isto – Em que trabalha o marido de Sasha


João Figueiredo é empresário e músico, ganhando notoriedade após assumir relacionamento com Sasha Meneghel, modelo e filha da apresentadora Xuxa. O cantor gospel que já fez participações no Programa Raul Gil (SBT), hoje investe no ramo alimentício.João Figueiredo
João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usa unha decorada e alfineta Bolsonaro.

De acordo com o casal, que são pastores evangélicos na igreja Bola de Neve, eles conheceram primeiro a Xuxa e seu namorado, Junno Andrade, em jantar vegano na casa da apresentadora no ano passado: O prato estava maravilhoso, conversamos sobre a infância dos filhos, foi muito agradável.

O cantor João Figueiredo, de 23 anos, decidiu não perder o bom humor e tirou sarro após ser questionado nas redes sociais se sua mulher, a modelo Sasha Meneghel, de 24, possui ânus.

Quem são os sogros de Sasha

Além do noivo, Sasha estava com os sogros: a mãe do artista, Eli (de blusa branca), e o pai, Lú Figueiredo.Durante uma participação no podcast “Positivamente”, João explicou o que o levou a casar tão cedo. Em suas redes sociais, ele respondeu diversos questionamentos dos fãs e colocou um trecho da entrevista. “Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo.João é filho de Eli Figueiredo e Lú Figueiredo, pastores da Igreja Bola de Neve e tem um irmão mais novo, Daniel, que é surfista e amigo de Gabriel Medina.

Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que tem que ser muito direcionada.” João afirmou, que como cristão, ele está buscando sempre a aprovação de Deus e nesse caso não foi diferente.

Quem namorou com a Sasha

Atrás das câmeras, o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone, vive um romance com a estreante Julia Byrro.