Onde vai passar Vasco e Joinville? Verifique isto – Onde assistir Vasco e Joinville


A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.O jogo deste sábado às 16h30 entre Vasco x Criciúma terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

O jogo será transmitido na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo e tempo real do LANCE!

Onde assistir o Vasco hoje ao vivo

O jogo deste domingo às 18h30 entre Ituano x Vasco terá transmissão ao vivo na Premiere e SporTV.Onde assistir: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte.O Vasco tem contratos de transmissão na TV aberta (Rede Globo), na TV a cabo (SporTV e Premiere) e na internet (Dazn).

O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.

Quem vai transmitir a série B 2022

A melhor transmissão dos confrontos do Campeonato Brasileiro da Série B está no Premiere. Reveja seu pacote da Claro TV e garanta já o canal. Quais times considerados grandes vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2022 Bahia, Cruzeiro, Grêmio e Vasco.Há algumas possibilidades para acompanhar as partidas ao vivo e online. Uma delas é o aplicativo Globoplay. A plataforma vai transmitir 56 jogos ao vivo junto com a TV Globo. Outra possibilidade para ver é pelo Fifa+, aplicativo de streaming oficial da entidade máxima do esporte.O Gigante da Colina faz sua terceira partida na Copa São Paulo hoje às 16h, contra o Água Santa (SP). Acompanhe pelo canal Sportv e torça pelos Meninos da Colina! De olho no camisa 8 do Água Santa,Ramon. Joga muito!!!

Como ASSISTIR Pelo computador você acessa o site coloca o seu usuário e senha. Já pelo celular, é só baixar o aplicativo da TV NSports nas lojas da Apple e Android. Além de poder assistir às partidas, pelo aplicativo você ainda recebe notificações pra não perder nenhum jogo!

O Vasco tem contratos de transmissão na TV aberta (Rede Globo), na TV a cabo (SporTV e Premiere) e na internet (Dazn).

Transmissão: Cariocão Play, Vasco TV e FlaTV+.

Como assistir o jogo do Vasco na Vasco TV

Para assistir as partidas do Gigante da Colina, você tem a opção de assinar o pacote do Cariocão ou a compra de jogos avulsos, para ter acesso à transmissão através do link https://cariocao.vasco.com.br/. O assinante poderá assistir em mais de uma tela em um mesmo IP, seja via celular, HDMI ou Chromecast.O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.Corinthians x Boca Juniors-ARG, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports. Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.