Vai Vem mercado da bola Vasco? Verifique isto – Vai e vem do mercado da bola Vasco


Pode chegar. Junior Urso: Vasco se acerta com o volante e encaminha primeiro reforço para 2023. Pedro Henrique: Vasco demonstra interesse no zagueiro e aguarda definição do Athletico. Pedro Raul: Vasco discute valores para viabilizar contratação do atacante.O Vasco segue a procura de um novo técnico. No entanto, a diretoria segue em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com a imprensa carioca, os vascaínos estão perto de confirmar dois nomes: o lateral direito Matheusinho e o meia Gustavo.

  • Maurício Barbieri e Abel Braga falam sobre 1º dia de trabalho no CT Moacyr Barbosa.
  • THIAGO RODRIGUES NÃO FICARÁ NO VASCO EM 2023.
  • Yuri Lara já comunicou a Paulo Bracks que recebeu proposta de clube japonês e deve deixar o Vasco; veja vídeo.

Com os olhos voltados para 2023, o Vasco entrou forte no mercado da bola. O nome da vez que desperta interesse ao Cruz-Maltino é o de Wesley, do Palmeiras. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo LANCE!. Foto: Lance!

Quem vem pro Vasco 2022

O goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Anderson Conceição e Juan Quintero, os laterais Weverton e Edimar, o volante Zé Gabriel, o meia Bruno Nazário e o atacante Raniel têm status de titular após a primeira parte da temporada.São eles: Gabriel Dias (lateral direito), Zé Vitor (atacante) e Carlos Palacios (atacante). A divulgação foi feita pelas redes sociais do clube. Gabriel Dias é zagueiro, tem 27 anos e estava no Cruzeiro. Ele chega ao Vasco com contrato válido até o final da temporada de 2023.Quem chega

  • Alex Teixeira: a contratação de maior impacto até o momento.
  • Fábio Gomes: o Vasco acertou o empréstimo do centroavante do Atlético-MG até o fim da Série B.
  • Paulo Victor: o lateral chega do Inter para repor a perda de Riquelme, lesionado.

Paulo Bracks trabalha na busca por reforços para a montagem do elenco. Foto: Lance! Desde que garantiu o retorno para o Brasileirão, a caravela do Vasco zarpou rumo a uma nova Era no futebol. E o capitão que tem sido responsável pela montagem do novo time se chama Paulo Bracks.

Quais são os novos reforços do Vasco para 2022

Quem chega

  • Alex Teixeira: a contratação de maior impacto até o momento.
  • Fábio Gomes: o Vasco acertou o empréstimo do centroavante do Atlético-MG até o fim da Série B.
  • Paulo Victor: o lateral chega do Inter para repor a perda de Riquelme, lesionado.

Paulo Bracks trabalha na busca por reforços para a montagem do elenco. Foto: Lance! Desde que garantiu o retorno para o Brasileirão, a caravela do Vasco zarpou rumo a uma nova Era no futebol. E o capitão que tem sido responsável pela montagem do novo time se chama Paulo Bracks.Paulo Victor: o lateral chega do Inter para repor a perda de Riquelme, lesionado. Foi envolvido na troca com Weverton e assinou até julho de 2023. Bruno Tubarão: o atacante foi emprestado pelo Bragantino até o final da temporada. Matheus Ribeiro: o lateral assinou com o Vasco até 30 de abril de 2023 após deixar o Avaí.

Junior Dutra e Éderson são os novos reforços do Vasco para a temporada – Vasco da Gama.

Alguns jogadores que fizeram parte da campanha do acesso vão permanecer em 2023. O capitão Anderson Conceição teve seu contrato renovado até o final do próximo ano. Figueiredo também teve o vínculo melhorado. Por outro lado, Thiago Rodrigues e Yuri Lara seguem com a situação indefinida.

Goleiro: Thiago Rodrigues. Zagueiros: Luis Cangá, Anderson Conceição, Quintero e Danilo Boza. Laterais: Edimar, Weverton e Gabriel Dias. Volantes: Yuri Lara, Matheus Barbosa e Zé Gabriel.

Qual é o novo reforço do Vasco para 2022

Os dois reforços do Vasco Matheus Ribeiro (lateral-esquerdo) e Bruno Tubarão (atacante), anunciados nesta terça, já estão com registrados BID da CBF e com isso, já podem jogar pela equipe cruz-maltina nesta Série B do Campeonato Brasileiro.Eguinaldo
O Vasco anunciou, nesta quarta-feira, a compra dos direitos econômicos do atacante Eguinaldo, de 18 anos recém-completados. Antes emprestado pelo Artsul, o jogador de cinco partidas e um gol como profissional tem contrato com o Cruz-Maltino, agora, até 2027.Os dois reforços do Vasco Matheus Ribeiro (lateral-esquerdo) e Bruno Tubarão (atacante), anunciados nesta terça, já estão com registrados BID da CBF e com isso, já podem jogar pela equipe cruz-maltina nesta Série B do Campeonato Brasileiro.