Vai passar o jogo do Fortaleza pela Libertadores? Verifique isto – Onde vai passar o jogo do Fortaleza na Libertadores hoje


O jogo desta quinta às 21h30 entre Fortaleza x Estudiantes terá transmissão do ESPN, Star+ e Facebook.Transmissões: Facebook Watch, ESPN e Star+ exibem a partida.

Goiás x Fortaleza terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere.

Fortaleza x River Plate: fase de grupos da Libertadores

  • Data e horário: 05/05/2022 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: ESPN, Star+ e Facebook Watch.

Onde assistir o jogo de hoje do Fortaleza

O jogo será transmitido na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay.Jogo será no domingo (6), às 16h, na Arena Castelão.
O ge acompanha todos os lances da partida em tempo real. O Tricolor do Pici soma 48 pontos na tabela de classificação e sonha com uma vaga na Pré-Libertadores. O Dragão tem 33 pontos e briga para se manter na Série A de 2023.Torcidômetro: Para quem vai sua torcida Ceará e Fortaleza se enfrentam domingo (14/08/2022), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileiro Série A 2022.

O duelo entre as equipes terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere, que é o sistema de pay-per-view da emissora, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

Qual é o horário do jogo do Fortaleza hoje

Ceará x Fortaleza se enfrentam neste domingo (14), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 22ª rodada do Brasileirão 2022.Santos x Fortaleza terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere.Nesta quinta-feira (27/10), o Fortaleza enfrenta o Coritiba ás 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

28ª rodada: Fortaleza x Flamengo – Quarta-feira (28), às 19h, no Castelão. 29ª rodada: Goiás x Fortaleza – Sábado (1º), às 19h, no Hailé Pinheiro (Serrinha). 30ª rodada: Athletico-PR x Fortaleza – Quarta-feira (5), às 19h30, na Arena da Baixada. 31ª rodada: Fortaleza x Avaí – Domingo (9), às 16h, na Arena Castelão.

Às 21h30, o Timão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.

O jogo será transmitido na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay.

Onde assistir o Fortaleza

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e GloboPlay (serviço de streaming).Fortaleza x Avaí terá transmissão da TV Globo e do canal Premiere.Calendário – Fortaleza | ESPN.