Tem chance do Flamengo ser campeão brasileiro 2021? Verifique isto – Qual a chance do Flamengo ser campeão brasileiro 2021 hoje


Encerrada a 22ª rodada, as chances de o Palmeiras ser campeão subiram de 65% para 73%, e as do Flamengo, de 9% para 13%. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, no Allianz Parque.

Clube Chances
Palmeiras 72,6%
Flamengo 13,0%
Fluminense 4,9%
Atlético-MG 4,3%

Porém, com o triunfo por 2 a 1, o Fla manteve o sonho do tri vivo, por mais que isso esteja bem distante. Para ser campeão do Brasileirão 2021, os comandados de Cuca precisam apenas de dois pontos dos nove que ainda vão disputar. O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira, contra o Bahia, fora de casa.

No que depender das probabilidades calculadas pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Flamengo e Corinthians, finalistas da Copa do Brasil, podem praticamente dar adeus ao título do Campeonato Brasileiro de 2022 —que tem 89,8% de chance de ficar com o líder Palmeiras.

Quem vem atrás é o Palmeiras (19%), seguido por Atlético-MG (18%) e São Paulo e Corinthians (ambos com 5%), que ficariam entre as primeiras posições segundo as projeções. Enquanto o Alviverde possui uma projeção de alcançar a marca dos 69 pontos, o Atlético 68 e São Paulo e Corinthians 58.

Qual time tem mais chance de ganhar o Brasileirão 2022

Quantos pontos o Flamengo tem que fazer para ser campeão

Qual a probabilidade do Flamengo ganhar o Campeonato Brasileiro