Tem algum jogo da Seleção Brasileira hoje? Verifique isto – Qual é o horário do jogo da Seleção Brasileira hoje


Brasil enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022. O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro. A equipe enfrenta a Croácia, às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da competição.Agora, a seleção brasileira enfrenta a Croácia, na sexta-feira (9), às 12h (horário de Brasília). A Croácia venceu o Japão na disputa de pênaltis.

Avançando, enfrenta seu adversário nas quarta-de-final em 09 de dezembro (sexta-feira) às 12h, e, chegando na semifinal, joga em 13 de dezembro (terça-feira), também às 16h. A disputa de terceiro lugar vai ocorrer em 17 de dezembro (sábado), às 12h, e a finalíssima em 18 de dezembro (domingo), no mesmo horário.

A Seleção Brasileira está no grupo G da Copa do Mundo e, com dois jogos disputados, já garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. A última partida do Brasil na fase de grupos será na próxima sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), contra Camarões.

Tem jogo hoje da Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo 2022 não terá jogos hoje (7) e amanhã (8). Esta quarta-feira será o primeiro dia que não contará com a realização de nenhuma partida desde o início do torneio.Pela primeira vez desde a sua estreia, a Copa do Mundo de 2022 não terá partidas nesta quarta-feira. Com o afunilamento das seleções nas fases finais após o encerramento das oitavas de final, que terminou nesta terça-feira, o torneio do Qatar terá uma "folga" para jogadores e torcedores.O primeiro confronto é contra o Chile, válido pela rodada 17, e será no dia 24 de março às 20h30 (horário de Brasília). Já no segundo jogo, a seleção brasileira enfrenta a Bolívia no dia 29, às 19h30 (de Brasília).

Confira as datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022. A Seleção Brasileira está no grupo G da Copa do Mundo do Catar e tem seu primeiro jogo nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h, no horário de Brasília. O torneio começa no dia 20 do mesmo mês.

Quem vai jogar hoje na Copa do Mundo

Às 12h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Croácia pelas quartas de final. Às 16h, Argentina e Holanda se enfrentam por uma vaga na semifinal do torneio. Jogadores fizeram último treino antes das quartas-de-final da Copa do Mundo, que acontece neste sábado.Veja abaixo a data de todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022:

  • 05/12 (segunda-feira) – oitavas de final – 16h.
  • 09/12 (sexta-feira) – quartas de final – 12h.
  • 13/12 (terça-feira) – semifinal – 16h.
  • 17/12 (sábado) – disputa do terceiro lugar – 12h.
  • 18/12 (domingo) – final – 12h.

Será às 12 horas, horário de Brasília.

Às 12h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Croácia pelas quartas de final. Às 16h, Argentina e Holanda se enfrentam por uma vaga na semifinal do torneio. Jogadores fizeram último treino antes das quartas-de-final da Copa do Mundo, que acontece neste sábado. Tem uma explicação pelos dois dias sem jogos da Copa do Mundo.

Jogos das oitavas de final

  • 12h – Marrocos x Espanha – TV Globo, SporTV, Globoplay e FIFA+
  • 16h – Portugal x Suíça – TV Globo, SporTV, Globoplay e FIFA+, Twitch (Casimito) e YouTube (Cazé TV)

Se passar pela Croácia, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na terça-feira (13), às 16h, no estádio Lusail.

Tem jogo hoje pela Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo 2022 não terá jogos hoje (7) e amanhã (8). Esta quarta-feira será o primeiro dia que não contará com a realização de nenhuma partida desde o início do torneio.Será às 12 horas, horário de Brasília.Jogos da Seleção Brasileira

  • 2 de junho – Coreia do Sul x Brasil – na Coreia do Sul.
  • 6 de junho – Japão x Brasil – no Japão.
  • 11 de junho – Brasil x Argentina — em Melbourne, na Austrália.
  • Setembro – Brasil x Argentina, a definir (Eliminatórias)