Quem vence o Kratos? Verifique isto – Quem derrotar Kratos


ODIN, o deus que irá DERROTAR KRATOS.Ares (God of War)
A saga ficou muito mais complexa desde o jogo original de 2005, mas o primeiro título ainda apresenta o que é um dos desafios de chefe mais extenuantes da franquia. Ares é um antagonista muito difícil, e que domina Kratos de várias mais maneiras.

De acordo com o desenvolvedor do jogo o Thor da mitologia nórdica é mais forte q o Thor da Marvel, então quem jogou o jogo ou viu a gamepley sabe a resposta. O Thor é mais poderoso, porém o Kratos é o protagonista do jogo…

Thanos nunca foi derrotado no Universo Cinematográfico Marvel.

Qual é a fraqueza do Kratos

Fraqueza(s): Kratos é completamente imprudente e impulsivo, muito disso devido a seus problemas com a raiva e o fato de ter uma mente bagunçada.Ambrosia de Afrodite: Uma espécie de bebida especial que, quando ativada, faz com que Kratos fique levemente mais forte e mais brutal.Os gregos consideravam Zeus o deus supremo e comandante do Universo. Era o deus dos céus, do raio e do trovão. Era considerado pai dos homens e dos deuses. Resgatou seus irmãos, devorados por seu próprio pai, Cronos.

Mesmo com seu poder de fúria do Titã, suas armas que o ajudam no combate e os requintes de crueldade e violência em uma luta, Kratos é mortal e não possui poderes elevados como Goku que pode voar, se teletransportar, soltar poder e elevar sua força em níveis surpreendentes.

Como Atreus vira Loki

No final da história, é revelado que Atreus é nomeado Loki por sua mãe. Ele compartilha várias semelhanças com o deus da trapaça: Ambas as mães são chamadas de Laufey. No mural de Jötunheim, o nome de Kratos é escrito como Fárbauti (ᚠᚨᚱᛒᚨᚢᛏᛁ), que é o nome do pai de Loki na mitologia.Ocupando o primeiro lugar da hierarquia Marvel, One Above All —ou Aquele acima de todos, é uma entidade cósmica responsável por criar tudo e todos do multiverso. Ele é descrito como Onipotente, onisciente e onipresente, responsável poder deter poderes impossíveis de compreender.No final, Thor acaba voltando a si graças aos esforços conjuntos de Odin e Hulk, o que abre um raro momento de distração durante a batalha, o suficiente para que o Gigante Esmeralda descarregue todo o poder do Mjolnir em uma devastadora explosão sobre o Deus do Trovão.

Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos. Kratos rejeitou qualquer noção de relacionamento e prometeu matar Zeus e destruir o Olimpo.

Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos. Kratos rejeitou qualquer noção de relacionamento e prometeu matar Zeus e destruir o Olimpo.

Era Tétis, uma das Nereidas – as ninfas do Mar Mediterrâneo, filhas de Nereu, o Velho do Mar. Zeus se apaixonou na hora. Passou a cortejá-la e descobriu que a paixão era mútua.

Quem matou Poseidon

Posídon era um dos filhos de Cronos e Reia, e, como seus irmãos e irmãs, foi engolido por Cronos ao nascer.Fraqueza(s): Kratos é completamente imprudente e impulsivo, muito disso devido a seus problemas com a raiva e o fato de ter uma mente bagunçada.Presume-se que Kratos nasceu com suas habilidades de deus, devido a ser filho semideus de Zeus. Ele também pode ser parcialmente imortal e pode ter ficado mais forte quando absorveu os poderes dos Deuses. Devido a essas habilidades, Kratos foi capaz de derrotar monstros, seres mágicos, Titãs e até os próprios Deuses.