Quem tem mais títulos Remo ou Paysandu? Verifique isto – Quem é o maior Remo ou Paysandu


Paysandu tem a maior torcida do Norte, aponta pesquisa; Remo aparece na 23ª posição.O Paysandu é o maior detentor de títulos do Norte do Brasil, com 55 conquistas no total.

  • Paysandu Sport Club Campeão da Copa Verde 2018 – Foto: Fernando Torres/Paysandu.
  • Paysandu Sport Club Campeão da Copa Verde 2016 – Foto: Fernando Torres/Paysandu.

É dominado pela dupla Paysandu e Remo, que estão entre os cinco maiores campeões estaduais de futebol do Brasil. Os doze títulos, todos pelo Paysandu, do ex-jogador Quarentinha fazem dele não só o maior vencedor do campeonato, como também o jogador que mais vezes foi campeão estadual no país.

Confrontos no Campeonato Paraense
Jogos: 355. Vitórias do Remo: 126. Vitórias do Paysandu: 107. Empates: 122.

Qual é o maior título do Remo

Futebol Profissional

  • Campeonato. Ano.
  • Copa Verde. 2021.
  • Campeonato Brasileiro – Série C. 2005.
  • Campeonato Norte Nordeste. 1971.
  • 3 Taças Norte. 1968, 1969, 1971.
  • 47 Campeonatos Paraense.
  • 14 Torneios Início do Campeonato Paraense.
  • Torneio Quadrangular de Salvado.

Remo ultrapassa Paysandu e é o melhor time do Norte no Ranking da CBF. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou nesta sexta-feira (11/11), o Ranking Nacional de Clubes (RNC). A dupla Re-Pa segue próxima, com o Clube do Remo ultrapassando o Paysandu e abrindo vantagem na lista.Paysandu
Pesquisa nacional mostra que Paysandu é o 'segundo time' mais citado entre clubes da Região Norte.

Títulos: 1937, 1938, 1941, 1948, 1951, 1955, 1958, 1970, 1983 e 1988.

Quem é o melhor time do norte do Pará

Paysandu
O Paysandu é o melhor time da região Norte do Brasil, segundo o Ranking Nacional de Clubes, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).Fundado em 5 de fevereiro de 1905, o Clube do Remo é o mais antigo clube de futebol paraense. É chamado popularmente de Leão Azul, apelido que faz referência à mascote e à cor oficial da agremiação, o azul-marinho. É proprietário do Baenão e também manda seus jogos no Mangueirão.Paysandu
O Paysandu é o melhor time da região Norte do Brasil, segundo o Ranking Nacional de Clubes, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Remo frequentemente aparece entre as maiores médias de público do Brasil. No futebol profissional o Remo possui inúmeras conquistas oficiais, evidenciando 47 títulos estaduais, uma Copa Verde (2021) e um Campeonato Brasileiro da Série C (2005).

Ranking de torcidas: Paysandu é maior que a do Remo e de clubes da Série A, diz pesquisa Ipec

  • Em ranking nacional de torcida, Paysandu supera Remo.
  • Dupla Re-Pa está entre as três equipes com maiores público e arrecadação da Série C.

Natação

MUNDIAIS
Competição
Competição Títulos
Campeonatos Norte-Nordeste 15
Copa Amazônia 13

Qual é o maior clube da região Norte

1 – Paysandu
Fundado em 1914, o Papão, como também é conhecido, possui a maior torcida da região Norte e a 20° maior do Brasil. Com tantas coisas a seu favor, não é à toa que o time é o primeiro da região Norte, ocupando a 28° posição no ranking nacional.O Paysandu divulgou nesta quinta-feira (20) um levantamento em que aparece entre os 30 clubes mais valiosos do país, sendo o único representante da Região Norte.O Remo frequentemente aparece entre as maiores médias de público do Brasil. No futebol profissional o Remo possui inúmeras conquistas oficiais, evidenciando 47 títulos estaduais, uma Copa Verde (2021) e um Campeonato Brasileiro da Série C (2005).