Quem tem mais título carioca Flamengo ou Botafogo? Verifique isto – Quem tem mais carioca Flamengo ou Botafogo


Maior campeão carioca, Flamengo é o time com mais vices na história do estadual; veja ranking.O Flamengo é dominante quando se trata em vencer o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem 37 títulos da competição, tendo vencido consecutivamente edições em 2019, 2020 e 2021. Nenhum outro clube foi tão vitorioso nesse torneio na última década quanto o Flamengo.

Foi indicado pela FIFA ao seleto grupo dos maiores clubes do século XX. Dentre seus principais títulos no futebol estão: 21 Campeonatos Cariocas, 4 Torneios Rio-São Paulo, 2 Taças dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo, 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa Conmebol (precursora da atual Copa Sul-Americana).

O rio Amazonas nasce na Cordilheira dos Antes e é considerado o maior rio em extensão e volume de água do mundo.

Qual é o maior freguês do Flamengo

O futebol é conhecido por viradas frequentes e isso tem acontecido no confronto entre São Paulo e Flamengo, com os clubes se alternando como freguês do confronto.Vasco da Gama
O Clássico dos Milhões é o tradicional clássico brasileiro entre Flamengo e Vasco da Gama, ambos do Rio de Janeiro. É considerada uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro e do futebol mundial. O nome do clássico originou-se na década de 1920 e refere-se às duas maiores torcidas do estado do Rio de Janeiro.Campeão invicto

MUNDIAIS
Competição Títulos
Competição Títulos
Campeonato Carioca 37
TOTAL

Flamengo
O Flamengo é o que tem mais vice, também é o que tem mais carioca. A explicação para isso é simples, é o que mais chega em finais, pra ser vice e Campeão tem que chegar a final filho!

Quantos títulos tem o Flamengo tem

O Rubro-Negro soma agora 15 títulos (oito do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa dos Campeões), mesmo número do Verdão (dez do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil e um da Copa dos Campeões).Títulos não oficiais

  • Copa Burgos México: 1941;
  • Troféu Embaixador do Brasil (Assunção): 1952.
  • Troféu Brasil-Colômbia: 1954;
  • Taça Alcaide Rafael Leon: 1954.
  • Taça Cidade de Córdoba: 1956.
  • Torneio Internacional da Colômbia: 1960;
  • Torneio Triangular da Costa Rica: 1961;
  • Torneio Pentagonal do México: 1962;

Vasco da Gama
O Clássico dos Milhões é o tradicional clássico brasileiro entre Flamengo e Vasco da Gama, ambos do Rio de Janeiro. É considerada uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro e do futebol mundial. O nome do clássico originou-se na década de 1920 e refere-se às duas maiores torcidas do estado do Rio de Janeiro.

Somadas, as regiões Centro-Oeste e Norte apontam para mais uma vantagem flamenguista. Isso porque, o clube tem 35,6% da preferência, contra apenas 11,9% do Timão.

Os maiores rivais do Flamengo são Fluminense, Vasco e Botafogo.

A geração que vem fazendo história com a camisa do Flamengo desde 2019 chega a sua primeira decisão do torneio. O elenco acostumado a títulos como da Libertadores, Brasileiros e Estaduais, ainda não experimentou o gosto de ter a taça do mata-mata nacional nas mãos.

Qual é o maior clube de futebol do Brasil

Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

Flamengo
O Flamengo é agora o clube mais rico do país, o único com receitas que ultrapassam R$ 1 bilhão. O superávit também é o maior do Brasil (177,6 milhões). A dívida caiu pela metade, e hoje é apenas a 11ª maior do país.49 vices
Assim, o Flamengo chegou a marca de 49 vices na história em competições oficiais, superando a marca do Atlético-MG, que nesse sábado conquistou o tricampeonato mineiro em cima do Cruzeiro e o seu segundo título na temporada 2022.