Quem se classificou entre Barcelona de Guayaquil e? Verifique isto – Quem se classificou entre Barcelona de Guayaquil


O Barcelona de Guayaquil será o rival do América-MG na terceira fase da Libertadores. O time equatoriano derrotou o Universitario, do Peru, por 1 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, e confirmou a classificação no torneio.Para este ano, nove times brasileiros garantiram suas vagas no torneio, sendo o Palmeiras e o Athletico-PR campeões da Copa Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, além de Atlético-MG, América-MG, Flamengo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense e Red Bull Bragantino.

Após mais um 0 a 0, o América-MG venceu o Barcelona na disputa de pênaltis e está classificado para a fase de grupos. Na noite desta terça-feira (15), o América-MG foi até o estádio Monumental de Guayaquil para encarar o Barcelona pela partida de volta da terceira fase da Conmebol Libertadores.

Segunda e terceira fase
Na partida de volta, o time mineiro venceu por 3 a 2 e conseguiu se classificar no Paraguai através de uma disputa de pênaltis. Essa foi a única vitória do clube na Libertadores de 2022. Já na terceira fase, o Coelho empatou por 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil-EQU dentro e fora de casa.

Quem passou Fluminense e Barcelona de Guayaquil

Fluminense empata com o Barcelona de Guayaquil e está eliminado da Libertadores.Entraram o astro Damián Díaz; o lateral-esquerdo Castillo; o atacante Preciado, que fez um gol no empate em 2 a 2 com o Fluminense no jogo de ida das quartas de final; o meia Martínez, que foi expulso no Maracanã e não enfrenta o Tricolor na partida de volta, e o centroavante Mastriani.Os confrontos da semifinal serão entre Athletico-PR X Palmeiras e Vélez Sarsfield (da Argentina) X Flamengo.

Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.

Quem se classificou Barcelona e Flamengo

O Flamengo voltou a vencer o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, se classificando para a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, e bateu o recorde de audiência da TV paga em 2021.Flamengo bate o Barcelona novamente e está na final da Libertadores. O Flamengo está na final da Libertadores. Os rubro-negros venceram por 2 a 0 o Barcelona-EQU e confirmaram a vaga na decisão. A classificação flamenguista foi consolidada no primeiro tempo, com gol de Bruno Henrique.GRUPO A: PALMEIRAS, Emelec (Equador), Deportivo Táchira (Venezuela), Independiente Petrolero (Bolívia) GRUPO B: ATHLETICO, Libertad (Paraguai), Caracas (Venezuela), The Strongest (Bolívia) GRUPO C: Nacional (Uruguai), Vélez Sarsfield (Argentina), RED BULL BRAGANTINO, Estudiantes (Argentina)

Pedro
Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022. Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes.

Após empatar por 2 a 2 no Maracanã no jogo de ida das quartas de final, o Tricolor visitou o Barcelona-EQU na noite desta quarta-feira, 19, empatou por 1 a 1, e foi eliminado pela regra do gol fora de casa. Com o resultado, os equatorianos serão os intrusos da semifinal brasileira da Libertadores 2021.

Fim de jogo! O Fluminense empata em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil no Maracanã!

Qual é o rival do Barcelona

Futbol Club Barcelona

Alcunhas Barça Blaugrana Més que un club
Torcedor(a)/Adepto(a) Barcelonistas Culés
Mascote L'avi del Barça (O avô do Barça)
Principal rival Real Madrid Atlético de Madrid Athletic Bilbao Espanyol
Fundação 29 de novembro de 1899 (123 anos) (ainda como Foot-ball Club Barcelona)

O Fluminense deu adeus à Copa Libertadores após empatar em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (Equador), na noite desta quinta-feira (19) no estádio Monumental de Barcelona.A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.