Quem é o pai de Pedro Fittipaldi? Verifique isto – Quem são os pais de Enzo e Pietro Fittipaldi


Nascido nos Estados Unidos, é filho de Juliana Fittipaldi e Carlos da Cruz, neto de Emerson Fittipaldi e irmão mais velho do também piloto Enzo Fittipaldi atualmente na Fórmula 2.Piloto reserva da equipe Haas desde 2018, Pietro Fittipaldi não desiste do seu sonho. O brasileiro sabe que tem chance pequena de virar titular do time americano na Fórmula 1 em 2023, mas mantém seu objetivo e garante estar trabalhando "24 horas por dia" ao lado do irmão Enzo, atualmente competindo na Fórmula 2.

Para o automobilismo brasileiro, Wilson Fittipaldi foi um pilar. Fundador da Confederação Brasileira, criador de provas clássicas como as Mil Milhas, figura atuante no rádio e na TV em transmissões e na divulgação do esporte a motor.

Atualmente residindo em Atibaia e trabalhando em São Paulo, Maria Helena disse que ouve diariamente as participações de Milton Neves na Band News.

O que o Pietro Fittipaldi e do Emerson

O piloto brasileiro Pietro Fittipaldi, neto do lendário Emerson Fittipaldi, comemorou nesta segunda-feira o anúncio de sua estreia na Fórmula 1 com a ausência do francês Romain Grosjean, devido a um terrível acidente no Bahrein.Fittipaldi é um apelido de família da onomástica da língua italiana, sendo uma variação cálabro-lucana de Tebaldi. Na Wikipédia pode referir-se a: Escuderia Fittipaldi – equipe brasileira de Fórmula 1 nas décadas de 70 e 80. Emerson Fittipaldi – piloto brasileiro de automobilismo.Emerson Fittipaldi derrapou em negócios e acumulou dívida de R$ 50 milhões.

Emerson Fittipaldi vive em Miami, nos Estados Unidos, com a sua família.

Quem poderia patrocinar Pietro Fittipaldi

Atualmente, Pietro tem apenas dois pequenos patrocínios pessoais: a empresa de telefonia Claro, que já vem desde seus primeiros passos no automobilismo, e as baterias Moura.21 anos (18 de julho de 2001)Enzo Fittipaldi / Idadebrasileiro
Felipe Drugovich Roncato (Maringá, 23 de maio de 2000) é um automobilista brasileiro que disputou o Campeonato de Fórmula 2 da FIA pela equipe MP Motorsport. Ele também é membro do Programa de Desenvolvimento de Pilotos da equipe de Fórmula 1 da Aston Martin e será piloto reserva da equipe britânica em 2023.

Felipe Drugovich
A família Drugovich é dona de uma loja de auto peças, especializada em ônibus e caminhões. No site da loja, que possui 20 filias espalhadas em sete estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Felipe Drugovich também ganha destaque. "Felipe é o destaque da nova geração.

O pai de Felipe Drugovich, Fernando Roncato, morreu em 2010 em um acidente de moto. Felipe tinha 10 anos e corria de kart na ocasião. Felipe não é o primeiro da família a ganhar destaque no automobilismo. O tio, Oswaldo Drugovich Júnior, foi bicampeão da Fórmula Truck (1997 e 1998).

São mais de 30 lojas espalhadas por Acre, Rondônia e Mato Grosso.

Qual academia de pilotos Felipe Drugovich

Em 2022 Felipe Drugovich se juntou novamente à equipe MP Motorsport e a temporada trouxe resultados extraordinários.Por seus resultados o piloto foi convidado para disputar o Programa NEXT SEASON, realizado pela KTF Sports e exibido na FOX Sports quando sagrou-se campeão. Com sua conquista Felipe ganhou de prêmio a participação 100% subsidiada na temporada 2020 da Stock Light.Felipe Tozzo é piloto e empresário catarinense, nascido em 09 de novembro de 1983. Iniciou no kart em 1997, onde foi campeão em várias categorias, passou pela Fórmula Ford, e em 2005 disputou o Campeonato Catarinense de Marcas N, no qual sagrou-se campeão estadual.