Quem é o namorado de Cleo? Verifique isto – Qual o nome do namorado da Cleo


Cleo, de 38 anos, vai se casar com o namorado, o empresário Leandro D'Lucca, nesta sexta-feira (9), em Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz e cantora, filha de Gloria Pires e Fábio Jr., a cerimônia será apenas no civil, em um cartório.Leandro de Moraes Ayrosa de Luccas, de 38 anos, modelo e empresário é oficialmente o marido da atriz Cleo. Recém casados, desde o último (9), o casal compartilha os registros de amor nas redes sociais. E em uma entrevista conhecemos um pouco mais sobre o novo amor da artista.

Vale relembrar que na última semana Cleo se casou pela segunda vez com o empresário Leandro D' Lucca.

Ainda no podcast, João Vicente comentou sobre ter sido rotulado como "marido da Cleo". "Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires'.

Quem é a nova namorada de João Vicente

João Vicente de Castro revela detalhes de sexo com Fernanda Paes Leme.Cleo abriu o jogo sobre as mudanças em sua vida durante a quarentena. Ao cuidar do corpo e da mente, a atriz perdeu 20 kg após tratar distúrbios de imagem e transtornos de humor.Leandro, que é pai de um menino de 9 anos, completou: “A gente também já tem o Gael.

"A gente se conheceu em 2017, através de uma amiga. Tivemos um caso, digamos assim, mas continuamos amigos. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho", explicou a cantora de 38 anos. "Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele.

Por que Cleo Pires engordou tanto

Em outra entrevista, à Revista Quem, Cleo revelou que teve bulimia na adolescência e que luta contra a compulsão alimentar até hoje, o que a fez ganhar peso. Por fim, garantiu que faz terapia para lidar com todas essas situações.Fiuk está completando 32 anos e sua irmã, Cleo Pires, não deixou a data passar batida. A atriz aproveitou para fazer uma homenagem especial para o irmão nas redes sociais. Ela publicou vários cliques em diferentes fases da vida ao lado do cantor.Em fevereiro, quando Sabrina completou 41 anos de idade, João Vicente prestou uma homenagem à ex, com quem namorou de 2013 a 2015.

João Vicente de Castro detalha 1ª vez com Fernanda Paes Leme: 'Transou de óculos' A mãe de Fernanda Paes Leme atrapalhou a primeira transa da atriz com João Vicente de Castro, ex-affair de Rafa Kalimann, que assumiu namoro com José Loreto recentemente.

Para perder 20 kg em dois meses, você precisa eliminar aproximadamente 2,5 kg por semana e queimar 2.500 calorias além do que você consome por dia. Um ritmo saudável de emagrecimento é perder de 500 g a 1 kg por semana, o que exige gastar de 500 a 1.000 calorias a mais do que você ingere.

Em 2020, Cleo usou das redes para falar sobre os procedimentos estéticos que já havia feito como: rinoplastia, lipoaspiração e preenchimento nas olheiras.

Como Leandro descobriu o câncer

19 de abril – Durante uma pescaria em sua fazenda no Estado do Tocantins, o cantor sentiu uma dor aguda nas costas. Em Cotia (SP), constatou que a dor persistia. Num hospital da cidade, fez uma chapa do tórax na qual aparece uma mancha em seu pulmão direito, do tamanho de uma laranja.Pedro Leonardo ficou internado cerca de dois meses. Ele sofreu traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos, ficou em coma induzido e levou um mês para acordar. Além de ter perdido 40kg durante a recuperação.E tudo bem você ficar mal, faz parte do processo da vida, acho. Em outra entrevista, à Revista Quem, Cleo revelou que teve bulimia na adolescência e que luta contra a compulsão alimentar até hoje, o que a fez ganhar peso. Por fim, garantiu que faz terapia para lidar com todas essas situações.