Quem nasce em Andaraí e? Verifique isto – Quem nasce em Andaraí E o quê

Andaraí
Município do Brasil
Gentílico andaraiense
Localização
Localização de Andaraí na Bahia

Andaraí é uma cidade de Estado do Bahia. Os habitantes se chamam andaraienses. O município se estende por 1 861,7 km² e contava com 13 143 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 7,1 habitantes por km² no território do município.

Araioses é uma cidade de Estado do Maranhão. Os habitantes se chamam araiosenses.

Sua densidade demográfica era de 1.70 habitantes/km². Quem nasce em Araguaçu é araguaçuense.

O que significa a palavra Andaraí

Andiray (depois transformado no topônimo Andaraí) significa andira (morcego) e y (rio) = rio de morcegos. O nome Igatu significa "água boa": é a junção dos termos y (água) e katu (bom).Vizinho dos municípios de Barra da Estiva, Abaíra e Contendas do Sincorá,Ibicoara se situa a 23 km a Norte-Leste de Barra da Estiva a maior cidade nos arredores.Cabrobó é um município brasileiro do estado de Pernambuco, localizada no sertão do São Francisco.

Cabrobó
Município do Brasil
Gentílico cabroboense
Localização
Localização de Cabrobó em Pernambuco

Sua população era 23 952 habitantes, conforme estimativas do IBGE de 2020.

Carutapera
Município do Brasil
Hino
Gentílico carutaperense
Localização

Quem nasce em Anaurilândia e

Quem nasce em ANAURILANDIA – MS é o que Se você nasceu na cidade de ANAURILANDIA deve ser chamado de ANAURILANDENSE pelos seus amigos.Localiza-se a uma latitude 22°25'46" Sul e a uma longitude 50°12'02" Oeste, estando a uma altitude de 700 metros. Sua população estimada em 2010, de acordo com o Censo do IBGE, era de 6.318 habitantes. Possui uma área de 515,244 km².

Echaporã
Município do Brasil
Hino
Gentílico echaporense
Localização

O Juízo Auxiliar de Execução (JAE), conforme Portaria TRT4 nº 3659, de 25 de Setembro de 2020, coordenado por Juiz do Trabalho, titular ou substituto, designado por ato da Corregedoria Regional, tem por incumbência direcionar a elaboração e o cumprimento de medidas concernentes à execução, de acordo com as diretrizes …

Do Tupi guarani andará por andirá – morcego; i -pequeno.

O nome Ibicoara tem origem tupi e significa “buraco na terra”.

Localizado no município de Nova Redenção no Estado da Bahia, em propriedade particular, o Poço Azul é um dos atrativos turísticos da Chapada Diamantina de fácil acesso que é permitido a entrada de criança a idosos e é imperdível para quem gosta de experiências singulares em meio a natureza.

Quem nasce em Cacequi e

Se você nasceu na cidade de CACEQUI deve ser chamado de CACEQUIENSE pelos seus amigos.Sua densidade demográfica era de 93.22 habitantes/km². Quem nasce em Ubatã é ubatense.

Barcelos
Barcelos
Gentílico Barcelense
Área 378,9 km²
População 116 777 hab. (2021)