Quem foi campeão hoje Chelsea ou Vila Real? Verifique isto – Quem passou para a final Real Madrid ou Chelsea


Nesta terça-feira, o Real Madrid perdeu para o Chelsea por 3 a 2 na prorrogação, mas graças ao resultado de 3 a 1 ida, conseguiu a classificação para a semifinal da competição. Mount, Rudiger e Werner marcaram para os Blues, enquanto Rodrygo e Benzema, já no tempo extra, fizeram para os merengues.A Supercopa da UEFA é disputada entre o vencedor da Liga dos Campeões, e o vencedor da Copa da Uefa, hoje Liga Europa.

  • Chelsea x Dínamo Zagreb. Uefa Champions League 2022/23.
  • Data e horário: 02/11/2022, às 17h (de Brasília)
  • Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
  • Transmissão: HBO Max.
  • PROVÁVEIS TIMES.
  • CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
  • Desfalques: Fofana, Kanté e Reece James (lesionados).
  • DÍNAMO ZAGREB (Técnico: Ante Cacic)

Kai Havertz
Autor do gol decisivo para o Chelsea no Mundial de Clubes sobre o Palmeiras, Kai Havertz admitiu ter sentido nervosismo antes da cobrança. No entanto, o camisa 29, que também decidiu o título da Champions League para os Blues, revelou ter apoio dos companheiros.

Quanto foi o jogo do Real Madrid de hoje

4-1: Croatia beat Canada.Foram três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, fora de casa, nesta quarta-feira, pelas quartas de final.Finalistas da Copa do Brasil 2022, Corinthians e Flamengo decidiram a Supercopa há 31 anos. A pouco menos de uma semana da decisão na Copa do Brasil 2022, Corinthians e Flamengo já deciram a Supercopa do Brasil, torneio que coloca de frente o vencedor do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil, há 31 anos, em 1991.

A competição será disputada pelo vencedor do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, e o ganhador da Copa do Brasil, o Flamengo.

Qual foi o resultado do Chelsea hoje

Jogo Chelsea 1 x 1 RB Salzburg melhores momentos – Liga dos Campeões, Rodada 2 – tempo real | ge.Resultados – Chelsea

DATA Jogo
sex., 29 jul. UDI 1 – 3
sáb., 23 jul. ARS 4 – 0
qua., 20 jul. CLT 1 – 1 Charlotte FC vence por 5-3 nos pênaltis
sáb., 16 jul. CHE 2 – 1

Bobby Tambling
Bobby Tambling foi o maior artilheiro da história do Chelsea, com 202 gols, até que o grande Frank Lampard quebrasse esse recorde. Ele, no entanto, segue sendo o maior goleador dos Blues na liga, com 164 tentos.

Os artilheiros do Chelsea na 2022/23 English Premier League com 3 gols marcados são Kai Havertz (2,84 xG) e Raheem Sterling (4,00 xG).

Com tranquilidade, o Chelsea conseguiu a primeira vitória nesta Champions League com uma goleada de 3 a 0 em cima do Milan, nesta quarta-feira,no Stamford Bridge, em Londres.

Rodrygo e Vini Jr marcam, e Real Madrid goleia o Celtic na Champions League.

Quem ganhou a Champions League 2022 Final

Real Madrid Club de FútbolFinal da Liga dos Campeões da UEFA de 2021–22 / CampeãoFlamengo
Confira os campeões da Supercopa do Brasil:
2020: Flamengo. 2021: Flamengo. 2022: Atlético-MG.Palmeiras
O Palmeiras conquistou nesta quarta-feira (2) o título inédito da Recopa Sul-Americana. No Allianz Parque, em São Paulo, diante de 30 mil torcedores, o Verdão bateu o Athletico-PR por 2 a 0.