Quem faleceu do Dr Kalil? Verifique isto – Quem morreu do Dr Kalil


Ilana Kalil morreu na madrugada em sua casa. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, a morte foi causada por um disparo de arma de fogo. Ilana Kalil tinha 40 anos, era formada em nutrição, mas trabalhava como instrumentadora cirúrgica de Renato, com quem tinha duas filhas.A Justiça de São Paulo rejeitou nesta segunda-feira (31) denúncia do Ministério Público contra o médico obstetra Renato Kalil por lesão corporal e violência psicológica no parto da influencer Shantal Verdelho.

Kalil disse ter colocado uma almofada em cima do rosto da esposa para evitar que as duas filhas do casal vissem a mãe morta.

Cemitério Campo Grande
Esposa do médico Renato Kalil foi enterrada manhã desta terça-feira (15/3) no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

Quem é esposa de Renato Kalil

Ilana Kalil
A nutricionista Ilana Kalil, mulher do médico ginecologista Renato Kalil, foi encontrada morta na casa deles em São Paulo, nesta segunda-feira (14/3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do médico e pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP).A esposa de Renato Kalil era nutricionista de formação e instrumentadora cirúrgica e tinha 40 anos. Ilana deixa duas filhas: Carolina, de 13 anos, e Isabela, de 11, ambas de seu relacionamento com o ginecologista.Após ter realizado os partos de famosas como a apresentadora Luciana Gimenez e a jornalista Andréa Sadi, o médico ganhou repercussão por uma denúncia feita pela blogueira Shantal Verdelho em dezembro passado.

A nutricionista Ilana Kalil, mulher do médico ginecologista Renato Kalil, foi encontrada morta na casa deles em São Paulo, nesta segunda-feira (14/3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do médico e pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP).

Que idade tem as filhas de Renato Kalil

Ela deixa duas filhas, ambas frutos de seu relacionamento com o médico, sendo uma menina de 13 anos e outra de 11 anos.Consulta: 1 700 reais.A influencer Shantal Verdelho desabafou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (14) após a denúncia de ter sofrido violência obstétrica durante o parto da filha mais nova, Domênica. O procedimento foi realizado pelo médico obstetra Renato Kalil em setembro de 2021 (assista ao vídeo abaixo).