Quem está na final da Copa Sul-americana de 2021? Verifique isto – Quem está na final da Copa Sul-americana 2021


São Paulo e Independiente del Valle duelam neste sábado (1°) pela grande final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 17h (horário de Brasília).São Paulo e Independiente del Valle, do Equador, fazem a final da Copa Sul-Americana 2022, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Foi disputada em 20 de novembro de 2021, no Estádio Centenario, em Montevidéu, Uruguai, pela primeira vez por duas equipes brasileiras: Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino.

São Paulo x Independiente Del Valle: saiba onde será disputada a final da Sul-Americana neste sábado.

Que dia será a final da Copa Sul-americana 2021

Segundo entidade, mudança foi a pedido da CBF devido às eleições no Brasil, que serão realizadas um dia após a decisão. A final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 1º de outubro, foi retirada de Brasília.Quem foi o artilheiro da Copa Sul-Americana de 2021 O artilheiro da Copa Sul-Americana 2021 foi o atacante Augustín Álvarez, do Peñarol. Na competição, o atacante marcou 10 gols em 14 partidas disputadas.Veja os confrontos da oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022

  • Deportivo Táchira x Santos.
  • Nacional x Unión de Santa Fé
  • Universidad Católica x São Paulo.
  • Colo-Colo x Internacional.
  • Deportivo Cali x Melgar.
  • The Strongest x Ceará
  • Olimpia x Atlético-GO.
  • Lanús x Independiente del Valle.

América empata com o Atlético-GO e não se classifica à Libertadores. São Paulo (9º colocado, com 54 pontos), América (10º, com 53), Botafogo (11º, com 53), Santos (12º, com 47), Goiás (13º, com 46) e Red Bull Bragantino (14º, com 44) foram os brasileiros assegurados na fase de grupos da Sul-Americana.

Quais times estão classificados para Sul-americana de 2022

São Paulo (9º colocado, com 54 pontos), América (10º, com 53), Botafogo (11º, com 53), Santos (12º, com 47), Goiás (13º, com 46) e Red Bull Bragantino (14º, com 44) foram os brasileiros assegurados na fase de grupos da Sul-Americana.Estão classificados quatro times brasileiros, um equatoriano, um peruano, um uruguaio e um venezuelano: São Paulo, Atlético-GO, Ceará, Internacional, Independiente Del Valle, Melgar, Nacional e Deportivo Táchira.Por conta da Copa do Mundo FIFA de 2022, que será realizada em novembro, a final foi antecipada para o final de outubro do mesmo ano. Tanto o São Paulo quanto o Independiente del Valle tinham a chance de conquistar o bicampeonato da segunda maior competição de clubes da América do Sul.

A Copa América de 2021, oficialmente CONMEBOL Copa América 2021, foi a 47.ª edição da Copa América, o principal torneio de futebol masculino entre seleções da América do Sul. Foi organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

Independiente del Valle
O Independiente del Valle se consagrou bicampeão do torneio após derrotar o São Paulo na final por 2–0. Com o título, o clube tem vaga garantida na Copa Libertadores da América de 2023 e o direito de jogar contra o vencedor da Copa Libertadores da América de 2022 na Recopa Sul-Americana de 2023.

Artilheiro da Libertadores, com 12 gols, Pedro foi eleito o "Rei da América", título dado ao melhor jogador do torneio, e vibrou bastante com a conquista deste sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Guaiaquil, no Equador.

Quais são os times classificados para semifinal da Sul-americana 2022

Confrontos das semifinais da Copa Sul-americana

  • São Paulo x Atlético-GO.
  • Independiente Del Valle x Melgar.

Estão classificados quatro times brasileiros, um equatoriano, um peruano, um uruguaio e um venezuelano: São Paulo, Atlético-GO, Ceará, Internacional, Independiente Del Valle, Melgar, Nacional e Deportivo Táchira.Quatro vagas ainda estão em aberto, todas da Colômbia. O Torneo Finalización termina no dia 30 de novembro e prevê que se classificam os quatro melhores times da temporada, excluindo os garantidos na Libertadores.