Quem é a namorada da jogadora Debinha? Verifique isto – Quais jogadoras de volei são namoradas


Veja a lista abaixo:

  1. 1 – Ana Carolina (Carolana) A central da seleção brasileira feminina é namorada de Anne Bijus.
  2. 2 – Tifanny Abreu. Tifanny defende a camisa do Osasco.
  3. 3 – Ju Paes.
  4. 4 – Maynara Rossi.
  5. 5 – Carol Gattaz.
  6. 6 – Fabi Alvim.
  7. 7 – Ana Beatriz Correa.
  8. 8 – Macris Carneiro.

Jogadora recordista em participações em Copas do Mundo Femininas, três vezes vice-campeã e atual comentarista da Copa do Mundo do Catar pela Globo, Miraildes Maciel Mota, a Formiga, está ansiosa por uma nova conquista: O casamento com a mulher, Erica Jesus.

Carrie Lawrence
A jogadora da seleção brasileira de futebol feminino Marta publicou em seu perfil nas redes sociais a viagem que fez com a nova namorada Carrie Lawrence para o Havaí.

Início da carreira
Em 2003, o Tiger levou as jogadoras para um teste de futebol de campo do Juventus, da Mooca, e Tamires foi uma das selecionadas. Foi onde ela conheceu o marido, César, que também era jogador.

Quem é a namorada da Carol

Quanto é o salário de Marta

Quem é o novo namorado de Mari Saad

Romulo Neto
Romulo Neto e Mari Saad assumiram o namoro na semana passada e estão curtindo uma viagem romântica. A influencer falou pela primeira vez sobre a relação com o ator nesta quarta-feira (30).Fernando Scherer
Sheila Mello recebeu o ex-marido, o nadador Fernando Scherer, em seu canal no YouTube. Os dois, que anunciaram o fim do casamento em 2018, falaram sobre a amizade e a relação deles com a filha, Brenda, de 8 anos.Diani, que vinha sendo especulada para defender o Lyon teve um aumento salarial que a colocará como a jogadora mais bem paga do time feminino do PSG: R$ 240 mil mensais.