Que dia sorteio da Libertadores 2022? Verifique isto – Quando será Sorteio da Libertadores 2022


terça-feira 20 de setembro às 12h00
O sorteio será realizado pela Direção de Competições e Operações da CONMEBOL na terça-feira 20 de setembro às 12h00 (horário local) e poderá ser assistido ao vivo na página do Facebook da CONMEBOL e CONMEBOL Libertadores. A CONMEBOL Libertadores Feminina 2022 será disputada em 2 fases: Fase Preliminar (Fase de Grupos).13h
A Conmebol realiza nesta sexta-feira, às 13h, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores 2022.

Datas e horários dos jogos de ida:
30/8 (terça) – 21h30 – Athletico-PR x Palmeiras – Arena da Baixada. 31/8 (quarta) – 21h30 – Vélez x Flamengo – José Amalfitani.

Como funcionou o sorteio
O pote 1 foi composto com os primeiros colocados dos grupos: Palmeiras, Libertad, Estudiantes, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Colón e Flamengo. Já o pote 2 contou com os segundos colocados das chaves: Emelec, Athletico, Vélez, Tolima, Corinthians, Fortaleza, Cerro Porteño e Talleres.

Quais são os grupos da Libertadores de 2022

GRUPO A: PALMEIRAS, Emelec (Equador), Deportivo Táchira (Venezuela), Independiente Petrolero (Bolívia) GRUPO B: ATHLETICO, Libertad (Paraguai), Caracas (Venezuela), The Strongest (Bolívia) GRUPO C: Nacional (Uruguai), Vélez Sarsfield (Argentina), RED BULL BRAGANTINO, Estudiantes (Argentina)Sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores acontece nesta sexta-feira (27), às 13h, na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Com o fim da fase de grupos da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (26), chega a fase do mata-mata.Palmeiras e Fla têm grupos fáceis na Libertadores; Corinthians pegará Boca.

Foto: Lance! Segundo o LANCE! apurou, o sorteio das fases preliminares 1, 2 e 3 da Copa Libertadores, assim como o da fase preliminar da Sul-Americana será realizado ainda neste ano, no dia 21 de dezembro. O evento acontecerá no Paraguai, na sede da Conmebol.

Quem o Flamengo enfrenta na semifinal da Libertadores

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.E, nas semifinais Flamengo x Vélez. No lado direito, há uma concentração de times com pretensão – e capacidade – gigantes de avançarem até o confronto final.As estreias de Athletico e Flamengo na Libertadores… Restam menos de 14 dias para a grande decisão da Copa Libertadores da América, entre Athletico e Flamengo, dia 29 de outubro. O duelo será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 17 horas (horário de Brasília), em Guayaquil, capital do Equador.

29 de outubro
As estreias de Athletico e Flamengo na Libertadores… Restam menos de 14 dias para a grande decisão da Copa Libertadores da América, entre Athletico e Flamengo, dia 29 de outubro. O duelo será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 17 horas (horário de Brasília), em Guayaquil, capital do Equador.

A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.

As estreias de Athletico e Flamengo na Libertadores… Restam menos de 14 dias para a grande decisão da Copa Libertadores da América, entre Athletico e Flamengo, dia 29 de outubro. O duelo será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 17 horas (horário de Brasília), em Guayaquil, capital do Equador.

Quem é o melhor time do mundo

O Flamengo é o melhor time do mundo. A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, em português), divulgou hoje o ranking mensal de clubes com a equipe rubro-negra na ponta. Liverpool e Palmeiras – que era o primeiro colocado no mês passado – fecham o top-3.Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

GRUPO A: PALMEIRAS, Emelec (Equador), Deportivo Táchira (Venezuela), Independiente Petrolero (Bolívia) GRUPO B: ATHLETICO, Libertad (Paraguai), Caracas (Venezuela), The Strongest (Bolívia) GRUPO C: Nacional (Uruguai), Vélez Sarsfield (Argentina), RED BULL BRAGANTINO, Estudiantes (Argentina)