Que canal vai passar o jogo do Manchester United e Leeds hoje? Verifique isto – Onde assistir Leeds e Manchester United

  • ​Liverpool x Leeds United. Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês) 14ª rodada.
  • Data e horário: 29/10/2022, às 15h45 (de Brasília)
  • Local: Anfield Road, Liverpool (ING)
  • Árbitro: Michael Oliver.
  • Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett.
  • VAR: Stuart Attwell.
  • Transmissão: Star+
  • PROVÁVEIS TIMES.

O jogo deste domingo à 13h15 entre Manchester United x West Ham terá transmissão ao vivo no ESPN e Star+.

Pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, Leeds e Arsenal se enfrentam neste domingo (16), às 10h (de Brasília), no Ellan Road. A partida será transmitida pelo Star+ (plataforma de streaming da Disney).

Pela 16ª rodada da Premier League temporada 2022/23, Fulham x Manchester United duelam no começo da tarde deste domingo (13), no Craven Cottage, às 13h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da ESPN Brasil (TV fechada) e do Star + (serviço de streaming).

Onde assistir todos os jogos da Premier League

A transmissão da Premier League é exclusiva dos canais do Grupo Disney (ESPN e Fox Sports).Local: Old Trafford (Inglaterra). Onde assistir: TNT Sports, HBO Max e SBT. Edição: UmDois Esportes.A partida será transmitida pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

A partida dos Red Devils terá transmissão ao vivo da ESPN e da plataforma streaming Star+.

Qual canal vai transmitir o Campeonato Inglês

Qual canal transmite a Premier League A transmissão da Premier League é exclusiva dos canais do Grupo Disney (ESPN e Fox Sports).A partida terá transmissão da ESPN Brasil (TV fechada) e do Star + (serviço de streaming).O duelo terá transmissão do canal ESPN 4 e da plataforma de streaming Star+.

A partida terá transmissão da ESPN Brasil (TV fechada) e do Star + (serviço de streaming).

As outras duas paralisações se devem às datas Fifa: não haverá jogos em 24-25 de setembro, entre a 7ª e a 8ª rodada, e em 25-26 de março, entre a 25ª e a 26ª rodada. A temporada 2022/23 terá transmissão no Brasil dos canais ESPN, com todas as partidas disponíveis ao vivo no Star+.

O jogo desta terça-feira às 17h entre Bayern de Munique x Inter de Milão terá transmissão ao vivo na SBT e HBO Max.

Onde assistir o jogo do Manchester

A partida dos Red Devils terá transmissão ao vivo da ESPN e da plataforma streaming Star+.Qual canal transmite a Premier League A transmissão da Premier League é exclusiva dos canais do Grupo Disney (ESPN e Fox Sports).Pela 16ª rodada da Premier League temporada 2022/23, Fulham x Manchester United duelam no começo da tarde deste domingo (13), no Craven Cottage, às 13h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da ESPN Brasil (TV fechada) e do Star + (serviço de streaming).