Que canal será transmitido o jogo de Palmeiras e Corinthians? Verifique isto – Qual o canal de TV que vai passar o jogo do Palmeiras hoje


O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.O jogo deste sábado às 20h30 entre Corinthians x Ceará terá transmissão ao vivo no Premiere.

O jogo do Palmeiras vai passar na Globo Não, a transmissão da partida nesta segunda-feira acontece apenas no canal Premiere.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Como assistir o jogo do Corinthians

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva pelo serviço pay-per-view do Premiere.Band
O Mundial de clubes da Fifa, torneio que definirá o melhor time entre os campeões das competições continentais, terá sua próxima edição transmitida pela Band. O torneio começa no dia 3 de fevereiro de 2022.A partida será exibida na Globo, na TV aberta, pelo Premiere, em pay per view, e pode ser acompanhada em tempo real pelo Placar UOL.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras
Você pode acompanhar a primeira partida da final paulista no Premiere, no canal do Paulistão no YouTube, na Record TV, na HBO Max, Estádio TNT Sports e Paulistão Play.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

A partida terá transmissão ao vivo na TV Bandeirantes – TV aberta, com narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Veloso. Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair.Na TNT Sports (151 ou 651 HD da Claro TV) você segue de perto e com exclusividade aos principais craques da Champions League. Não perca nenhum lance da mais charmosa competição de clubes do Velho Continente!O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Corinthians terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair. Outra opção de acompanhar a partida é através do Band.com.br (site oficial da emissora).

Uma delas é o aplicativo Globoplay. A plataforma vai transmitir 56 jogos ao vivo junto com a TV Globo. Outra opção é acessar direto pelo site do ge.com. Outra possibilidade para ver é pelo Fifa+, aplicativo de streaming oficial da entidade máxima do esporte.

A Globo (TV aberta) exibe a partida para AL, DF, GO, MG (exceto Juiz de Fora), MS, MT, PA, PR, SP, SC e TO. O Premiere (Pay per view) também transmite o jogo, que pode ser acompanhado lance a lance pelo Placar UOL.

Qual o canal que vai passar a final do Mundial de Clubes

A Copa do Mundo do Catar será transmitida por apenas quatro canais de televisão em território brasileiro. Três ligados ao grupo Globo, sendo a Rede Globo, em TV aberta, o SporTV, via cabo, e a Globoplay, pelo streaming, mais o canal no Youtube do influenciador digital Casemiro Miguel.Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

  • Transmissão: Premiere (com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho), Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV.
  • Tempo Real: no ge a partir das 13h (clique aqui para acessar).

O clássico paulista não será transmitido em TV aberta, apenas nos serviços pay-per-view Premiere e Paulistão Play, além de transmissão gratuita no Youtube do Paulistão.