Quanto foi o jogo do Flamengo e ABC? Verifique isto – Quando é o jogo do Flamengo e Atlético Paranaense pela Copa do Brasil


17/08/2022 04:30
Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentarão nesta quarta-feira (17/8), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será transmitido na TV e na internet por Globo, SporTV, Premiere e Globoplay.O Flamengo venceu o Ceará, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Vovozão, na cidade de Itaitinga, no Ceará.

Ao todo, o Flamengo atingiu as semifinais 13 vezes na Copa do Brasil, sem contar com este edição, e avançou em sete, totalizando 53% de aproveitamento. Nas oportunidades em que foi eliminado, com exceção do Atlético-MG, jamais teve vantagem de dois gols e, na maioria delas, sofreu com a regra do gol fora de casa.

Corinthians e Flamengo disputarão no dia19 de outubro o título da Copa do Brasil no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A primeira partida da decisão acontece no próximo dia 12 na Neo Química Arena, em São Paulo.

Qual foi o resultado do jogo do Flamengo de hoje

Flamengo – RJ 2 x 0 Sport – PE – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021 – Confederação Brasileira de Futebol.Bruno Henrique passa, e Arrascaeta marca, aos 28 do 1ºT.Clube de Regatas do FlamengoCopa do Brasil de Futebol de 2022 / Campeão

Fim de jogo! O Flamengo goleia o Floresta por 4 a 0!

Quantas vezes que o São Paulo ganhou do Flamengo

Em 141 jogos, o São Paulo ganhou 56, contra 45 vitórias do Flamengo e mais 40 empates.Flamengo – RJ 2 x 0 Sport – PE – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021 – Confederação Brasileira de Futebol.Flamengo
Flamengo se consagrou pela quarta vez Campeão da Copa do Brasil 2022. O jogo da final mostrou o mesmo equilíbrio da primeira partida, mantendo a alternância de domínio entre Flamengo e Corinthians. O Rubro-negro Carioca foi mais competente na cobrança de penalidades máximas, mas pecou taticamente em alguns momentos.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Antonio SouzaPublicado em 12/11/2022 às 00:04. O Flamengo recebe o Avaí neste sábado, 12, às 16h00, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série A.

Quanto foi o placar do jogo do Flamengo de hoje

Flamengo – RJ 2 x 0 Sport – PE – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021 – Confederação Brasileira de Futebol.1) Palmeiras – 16 títulos. 2) Flamengo – 15 títulos. 3) Corinthians – 11 títulos. 4) Cruzeiro – 10 títulos.Veja o ranking dos maiores campeões nacionais:

  • Palmeiras: 11 títulos.
  • Santos: 8 títulos.
  • Flamengo: 8 títulos.
  • Corinthians: 7 títulos.
  • São Paulo: 6 títulos.
  • Cruzeiro: 4 títulos.
  • Fluminense: 4 títulos.
  • Vasco: 4 títulos.