Quanto foi Corinthians e Atlético Goiás? Verifique isto – Qual foi o resultado do jogo do Corinthians de hoje


FIM DE JOGO Daiane Muniz dos Santos finaliza a partida na Fazendinha. Corinthians 5 a 0 Taubaté.Com gol de Yuri Alberto no fim, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 pelo Brasileirão.

Goiás e Corinthians empatam sem gols em jogo marcado por polêmica no fim.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, neste domingo (13), e o Galo saiu vencedor: 1 a 0, gol de Vargas, de pênalti.

Quem ganhou a Copa do Brasil 2022

Flamengo
O Flamengo foi o grande vencedor da Copa do Brasil 2022, na disputa com o Corinthians. O jogo foi acirrado e os penaltis foram decisivos, onde venceu o adversário de 6 a 5. O Flamengo com este título se tornou Tetracampeão da Copa do Brasil após quatro vices seguidos.Jogo Corinthians 0 x 2 Fluminense melhores momentos – Campeonato Brasileiro, Rodada 34 – tempo real | ge.Na temporada 2022, o Corinthians disputou 32 jogos em casa, com 21 vitórias, oito empates, três derrotas, 53 gols feitos (média de 1,65 por partida) e levou 16 gols (média de 0,5 por partida).

O Corinthians recebe o Ceará neste sábado, 5, às 20h30, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.

Como é que terminou o jogo do Corinthians e Goiás

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro
No primeiro turno, o Corinthians superou o Goiás por 1 a 0, em Itaquera, com gol de pênalti de Fábio Santos.Ganhou dois Mundial sendo campeão uma vez só da libertadores rsrsrsrs.Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram 67 vezes em Campeonatos Brasileiros. O retrospecto é novamente favorável ao Timão, que soma 30 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, foram 86 gols a favor dos paulistas e 70 gols dos mineiros.

Apenas dois times conquistaram mais títulos de Copa do Brasil: Cruzeiro e Grêmio. A Raposa é a maior vencedora da competição até aqui, com seis títulos (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018). Pelo lado do Imortal, são cinco conquistas.

Para este ano, nove times brasileiros garantiram suas vagas no torneio, sendo o Palmeiras e o Athletico-PR campeões da Copa Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, além de Atlético-MG, América-MG, Flamengo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense e Red Bull Bragantino.

Estatísticas – Gols – Corinthians

POS Nome J
1 Róger Guedes 36
2 Yuri Alberto 20
3 Adson 25
Fábio Santos 22

Onde passou o jogo do Corinthians hoje

O jogo desta terça-feira às 21h entre Corinthians x Cuiabá terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.O Corinthians recebe o Atlético MG neste domingo, 13, às 16h00, no estádio do Neo Química Arena, em São Paulo.Classificação e Jogos
A pedido do Timão, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) determinou o adiamento do jogo em razão da divergência sobre a presença de torcida visitante no estádio.