Quando vai ser o jogo do Paris Real Madrid? Verifique isto – Quando vai ser o jogo de volta de Paris e Real Madrid


Real Madrid X Paris Saint-Germain – Ao vivo – Tempo Real – 9 Março, 2022 – ESPN.Paris Saint-Germain X Real Madrid – Ao vivo – Tempo Real – 15 Fevereiro, 2022 – ESPN.

A partida será transmitida pelo canal TNT e pelo serviço de streaming HBO MAX.

Benzema faz 3, e Real Madrid elimina PSG com virada histórica na Champions. Foi histórico. O Real Madrid parecia não ter saída após um primeiro tempo ruim, mas buscou forças em Karim Benzema, venceu o Paris Saint-Germain de virada por 3 a 1 e garantiu classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Quem tá ganhando PSG ou Real Madrid

0-0: Empate em Paris e o Real Madrid continua líder.PSG x Maccabi Haifa – às 15h50 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e HBO Max.

Hoje tem PSG – Paris Saint-Germain x Real Madrid, às 16h45, ao vivo na tela dos canais Esporte Interativo, pela terceira rodada da Liga dos Campeões! Acha que Zlatan Ibrahimovic vai fazer a diferença CURTE!

Quanto tava pagando a virada do Real Madrid

Apostador fatura R$ 225 mil com virada do Real Madrid nos acréscimos.O Paris Saint-Germain venceu o clássico contra o Olympique de Marseille por 1 a 0 neste domingo, com gol de Neymar. O jogo, disputado no Parc des Princes, foi válido pela 11ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. Com a vitória, o PSG se isolou na liderança da competição, com 29 pontos conquistados.O PSG goleou o Auxerre, hoje, por 5 a 0 no último jogo de Neymar, Messi e Mbappé pelo clube antes da Copa do Mundo do Qatar.

O PSG visita o Lorient neste domingo, 6, às 09h00, no estádio Moustoir, na França. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

O Paris Saint-Germain venceu o clássico contra o Olympique de Marseille por 1 a 0 neste domingo, com gol de Neymar. O jogo, disputado no Parc des Princes, foi válido pela 11ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. Com a vitória, o PSG se isolou na liderança da competição, com 29 pontos conquistados.

O PSG recebe o Auxerre neste domingo, 13, às 09h00 no estádio do Parc des Princes, em Paris. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Com uma boa partida de Neymar e Mbappé, o PSG venceu o Lorient por 2 a 1 na última rodada, assumindo a liderança da competição.

Qual vai ser o horário do jogo do PSG hoje

O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e HBO Max.O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e HBO Max.Antonio SouzaPublicado em 13/11/2022 às 00:07. O PSG recebe o Auxerre neste domingo, 13, às 09h00 no estádio do Parc des Princes, em Paris. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês.