Quando será o próximo jogo de vôlei da seleção feminina? Verifique isto – Que dia é o próximo jogo da seleção feminina de vôlei


Próximo jogo é neste sábado, dia 8, contra a Bélgica, o último desta segunda fase.Depois de uma vitória eletrizante contra o Japão, o Brasil enfrenta a Itália pela semifinal do Campeonato Mundial de vôlei feminino nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. O jogo será transmitido pelo SporTV2.

Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro. A equipe enfrenta a Coreia do Sul às 16h (de Brasília), no estádio 974, pelas oitavas de final da competição.

O Brasil encara a Itália, atual campeã europeia e da Liga das Nações, nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 15:00 (horário de Brasília), em Apeldoorn, nos Países Baixos. A outra semifinal, entre EUA e Sérvia, será disputada na quarta-feira (12), às 15:30.

Quando o Brasil joga no vôlei feminino

Está definido o adversário do Brasil nas quartas de final do Mundial Feminino de Vôlei 2022, disputado nos Países Baixos e na Polônia. A partida acontece nesta terça-feira, 11 de outubro.A grande final do Mundial feminino de Vôlei entre Brasil e Sérvia, neste sábado, 15 de outubro, tem a transmissão para o Brasil pela TV Globo e pelo Sportv 2, a partir das 15:00 (horário de Brasília).Brasil e Sérvia se enfrentam hoje (15), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda, pela final do Mundial de Vôlei feminino.

Em jogo que vale tudo ou nada, seleção brasileira a equipe responsável por sua única derrota no Mundial até o momento. Está definido o adversário do Brasil nas quartas de final do Mundial Feminino de Vôlei 2022, disputado nos Países Baixos e na Polônia. A partida acontece nesta terça-feira, 11 de outubro.

Qual o horário do jogo da seleção brasileira de vôlei

às 11h
O jogo acontece às 11h (de Brasília), em Roterdã, na Holanda, e tem transmissão do sportv2. A seleção brasileira está no Grupo E da segunda fase do Mundial. Com um jogo a menos, o Brasil está na quinta posição.sábado, 15 de outubro
É uma das maneiras para definir a grande final deste sábado, 15 de outubro, da 19ª edição do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei 2022, organizado conjuntamente entre os Países Baixos e a Polônia.O duelo foi disputado em Apeldoorn, na Holanda, às 15h (horário de Brasília). A seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães busca o título inédito para o país, após três vices (1994, 2006 e 2010).

A equipe de vôlei feminino do Brasil vai enfrentar a Sérvia na final do Mundial de Vôlei Feminino de 2022. O jogo vai acontecer na tarde deste sábado (15). A partida está marcada para começar às 15h, no horário de Brasília, em Apeldoorn, na Holanda.

O Brasil encara a Itália, atual campeã europeia e da Liga das Nações, nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 15:00 (horário de Brasília), em Apeldoorn, nos Países Baixos.

O torcedor pode assistir ao jogo pelo Canal Vôlei Brasil, plataforma de streaming de voleibol. Já o confronto entre Sesc-Flamengo e Osasco terá transmissão do SporTV 2. Os canais do Grupo Globo são donos dos direitos da competição ao lado do streaming.

Quando é a final do vôlei feminino 2022

sábado, 15 de outubro
É uma das maneiras para definir a grande final deste sábado, 15 de outubro, da 19ª edição do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei 2022, organizado conjuntamente entre os Países Baixos e a Polônia.A final do Campeonato Mundial de vôlei feminino entre Brasil x Sérvia, às 15h, deste sábado (15), terá transmissão AO VIVO em TV aberta para todo o território brasileiro.O Brasil encara a Itália, atual campeã europeia e da Liga das Nações, nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 15:00 (horário de Brasília), em Apeldoorn, nos Países Baixos. A outra semifinal, entre EUA e Sérvia, será disputada na quarta-feira (12), às 15:30.