Quando será o jogo do Remo? Verifique isto – Onde vai passar o jogo do Remo hoje


Transmissão. A partida entre Remo x Aparecidense, pela Série C do Campeonato Brasileiro, será transmitida pela DZAN.Leão enfrenta a equipe cearense no próximo domingo, dia 29, no Estádio Baenão. O Remo iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Floresta, no domingo, dia 29, às 19h, no Estádio Baenão. O duelo será válido pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro 2022.

A partida será neste domingo (20), às 18h, no estádio Mangueirão, pela tsegunda rodada da competição.

Remo e ABC se enfrentam neste domingo, dia 17, a partir das 19h, no Estádio Baenão, em Belém (PA). A partida será válida pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro 2022.

Qual é a hora que o Remo joga hoje

O Clube do Remo chega ao seu último e decisivo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo (28), o Leão enfrenta o Confiança, às 16h, no Banpará Baenão.O Operário-PR venceu o Remo, por 1 a 0, no Baenão, nesta sexta-feira, na abertura da 16ª rodada da Série B do Brasileiro.O Clube do Remo chega ao seu último e decisivo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo (28), o Leão enfrenta o Confiança, às 16h, no Banpará Baenão.

O Remo irá enfrentar o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo será em Belém, entre os dias 19 e 21 de abril, e o jogo de volta será em Belo Horizonte, entre 10 e 12 de maio. Não há regra do gol qualificado na competição.

Tem jogo do Remo hoje

Remo e Cruzeiro iniciam hoje, às 21h30 (de Brasília), a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.O Clube do Remo chega ao seu último e decisivo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo (28), o Leão enfrenta o Confiança, às 16h, no Banpará Baenão.Na segunda (4), o Clube do Remo enfrenta o Coritiba, às 20h, pela 28ª rodada.

Jogos de Hoje

  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo. Khalifa International.
  • TODOS DO DIA. Copa do Mundo. Lusail Iconic. V57.
  • TODOS DO DIA. Copa do Mundo. Al Bayt.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.

O Remo ocupa a segunda colocação com 9 pontos.

Remo e Cruzeiro iniciam hoje, às 21h30 (de Brasília), a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde vai ser o jogo do Remo sábado

O Clube do Remo tem o desafio diante do Águia de Marabá neste sábado (26), às 15h30, no Banpará Baenão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a ordem dos confrontos entre Remo e Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira, dia 11. O Simba vai jogar a partida de ida no Baenão, domingo, dia 16. O jogo de volta ocorre no domingo seguinte, dia 23, na capital gaúcha.O Capital vai enfrentar o Remo, do Pará, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O confronto será realizado na quarta-feira (28), às 15h (de Brasília), no estádio Baenão, em Belém.