Quando Antonio Conte assumiu o Tottenham? Verifique isto – Quantas Champions tem Antonio Conte


Conte é considerado um dos maiores ídolos da Juve, com 15 títulos em 419 partidas. Foram cinco Campeonatos Italianos, quatro Supercopas da Itália e uma Champions League.

Antonio Conte (Treinador de Futebol)

Nome Completo Antonio Conte
Local Nascimento Lecce, Itália
Wikipedia Antonio Conte

Erik ten HagManchester United Football Club / Técnico
Erik ten Hag, técnico do Manchester United, chamou a atenção de Antony pelo desempenho do atacante no clássico contra o Manchester City.

Graham PotterChelsea Football Club / Técnico
O Chelsea apresentou, na manhã desta segunda-feira, seu novo treinador. Graham Potter, de 47 anos, chega aos Blues para substituir Thomas Tuchel, demitido na última quarta-feira, após derrota na estreia da Champions League.

Tottenham Hotspur F.C.

Treinador(a) Antonio Conte
Patrocinador(a) AIA Cinch
Material (d)esportivo Nike
Competição Premier League Copa da Inglaterra Copa da Liga Inglesa Liga dos Campeões
Website tottenhamhotspur.com

Quantas UCL tem Benzema

O camisa 9 venceu três títulos, sendo protagonista e artilheiro em todos eles: Campeonato Espanhol (27 gols), Champions League (15 gols) e Supercopa da Espanha (dois gols).clubes, atualizadas até 17 de setembro de 2022. até 27 de setembro de 2022. Muitas vezes considerado um dos melhores jogadores do mundo e também um dos melhores centroavantes da história, Suárez ganhou 19 títulos em sua carreira, incluindo sete títulos nacionais, uma Liga dos Campeões e uma Copa América com o Uruguai.Manchester United Football Club

Principal rival Manchester City Liverpool Chelsea Arsenal Leeds Everton
Fundação 5 de março de 1878 (144 anos)
Estádio Old Trafford
Capacidade 74.879
Localização Trafford, Condado de Grande Manchester, Região Noroeste, Inglaterra

Alfred Schreuder
O Ajax oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do técnico Alfred Schreuder, que assinou até junho de 2024, com opção para uma temporada adicional. Ex-auxiliar de Erik ten Hag, que comandará o Manchester United, ele retorna ao clube holandês após três anos.

O que é o 3 do Chelsea

O que significa o número três na camisa do Chelsea O número é a marca da empresa de telecomunicações Three. Como o patrocinador master do Chelsea ocupa um espaço bem grande, alguns amantes do futebol costumam confundir com as numerações dos jogadores.Todd Boehly assumiu o controle do Chelsea em maio, depois que o russo Roman Abramovich vendeu o clube em meio a sanções sofridas após o início da guerra entre Rússia e Ucrânia.A vitória dos mandantes tem cotação de 2,25, contra 3,40 do Tottenham, e 3,50 para o empate. Isto coloca o Chelsea com um favoritismo de 38% na partida que está marcada para as 12h30 (horário de Brasília). Os Spurs, por sua vez, têm 31% de chances de vencer, mesma porcentagem para o jogo terminar empatado.

O apelido 'Spurs' vem da abreviação de 'Hotspur' e também significa 'Espora de galo'. Em 1909 um ex-jogador, Willian James, fez uma grande estátua de um galo em cima de uma bola de futebol, a partir daí o Galo virou oficialmente o símbolo do Tottenham Hotspur.

Os maiores artilheiros da história do Real Madrid:

  • Cristiano Ronaldo: 451.
  • Benzema: 324.
  • Raúl: 323.
  • Di Stéfano: 308.
  • Santillana: 290.
  • Puskás: 242.
  • Hugo Sánchez: 208.
  • Gento: 182.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é o melhor marcador de sempre na UEFA Champions League e nas competições de clubes da UEFA, bem como o jogador com mais golos na história do futebol de selecções.

Quantos gols Suárez tem em toda sua carreira

Ele já marcou mais de 470 gols em sua carreira pelos clubes e pela Seleção e é o terceiro maior artilheiro da história do Barcelona.Na internet, através da plataforma de vendas Mercado Livre, é possível encontrar esta figurinha por até R$9 mil.O Chelsea Football Club (pronúncia em inglês: [tʃɛlsi]) é um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, sediado na cidade de Londres, fundado em 10 de março de 1905.

Chelsea Football Club.

Mascote Stamford and Bridget (Leão)
Principal rival Arsenal Tottenham Manchester United Liverpool Fulham
Fundação 10 de março de 1905 (117 anos)