Qual o significado I’m not well? Verifique isto – Qual o significado I’m not well


eu não estou bem. I'm not well, you know.Well é um advérbio, cujo significado é semelhante ao bem, em português, mas também pode ter outras classificações verbais, como: interjeição, adjetivo, substantivo e verbo. Já o Good, no geral, é usado mais como adjetivo e significa, nesse contexto, o mesmo que bom.

Eu não estou bem, Patty. I'm not well, Patty.

Te Quero Bem (part.

Quando dizer as well

As well / Também
Assim como “too”, “as well” também é utilizada no final de uma oração e é mais comum você usar essa expressão na fala. She writes books as well. / Ela também escreve livros. The girl ate some rice and some meat as well. / A menina comeu um pouco de arroz e um pouco de carne também.meu amor {m./f.}I am well, yes, a little afraid. Estou bem, sim, um pouco assustado. I am well, and you are ruining me. Estou bem, e você está me arruinando.

Veja algumas respostas que podem ser dadas nessa situação:

  1. I'm fine! – Estou bem!
  2. I'm all right. – Estou bem.
  3. I'm OK! – Estou bem!
  4. I'm great. – Estou ótimo.
  5. I'm good. – Estou bem.
  6. I'm doing good! – Estou bem!
  7. I'm cool – Estou legal.
  8. I'm keeping it cool. – Estou legal.

O que diz how are you

Em português, a pergunta "how are you" significa “como você está” e é utilizada com frequência, já que em vários cenários sociais as pessoas costumam iniciar conversas com essa frase.Dessa forma:

  1. I'm doing ok / Estou bem.
  2. I'm doing alright / Estou bem.
  3. I'm doing great / Estou ótimo (a)
  4. I'm doing fine / Estou bem.
  5. I'm good / Estou bem.

Por Favor Seja Boa Pra Mim.

Great = Ótimo. Pretty good/fine/well = Muito bem. Good = Bem. Fine = Bem.

As well / Também
Assim como “too”, “as well” também é utilizada no final de uma oração e é mais comum você usar essa expressão na fala. She writes books as well. / Ela também escreve livros. The girl ate some rice and some meat as well. / A menina comeu um pouco de arroz e um pouco de carne também.

amor da minha vida {m./f.}

O que significa Love Me Like You

Me Ame Como Você Ama.Resumindo, normalmente utilizamos too na fala, no final da oração, mas ele pode também vir logo depois do sujeito. Also é mais utilizado na escrita e pode ser colocado no início, no meio ou no final de uma oração, dando ênfases diferentes em cada uma dessas posições.2 – Agora, exemplos de how well, que equivale a “quão bem”: How well you speak our language! Quão bem você fala nossa língua! How well did she know Beth LeBeau