Qual o Instagram do Maurício de Souza do vôlei? Verifique isto – Qual o post de Maurício de Souza


Dois dias após ser demitido do Minas Tênis Clube por ter feito um post com teor homofóbico nas redes socias, o jogador de vôlei Mauricio Souza reafirma não ter ofendido ninguém e que "só deu sua opinião" sobre um desenho em quadrinho em que aparecem dois super-heróis homens se beijando.Na ocasião, o futuro parlamentar compartilhou uma imagem sobre a bissexualidade do herói Superman em determinado quadrinho com a frase: “É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu.

“Obviamente me prejudicou financeiramente […] Já me prejudicou também na seleção brasileira e em relação a outros clubes. Manchou minha carreira profundamente com isso e, talvez, tenha até acabado. Talvez eu não jogue mais voleibol”, disse Souza.

Maurício Souza postou uma imagem do Super-Homem original beijando a Mulher Maravilha. A publicação foi colocada no Instagram, onde o jogador tem cerca de 500 mil seguidores, com uma breve legenda: "Bom dia".

Qual foi a postagem homofóbica Maurício Souza

Maurício foi criticado após uma postagem nas redes sociais criticando o anúncio feito pela DC sobre a bissexualidade de um personagem dos quadrinhos do Superman. “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu o jogador, postando uma imagem do personagem beijando um homem.Gibis de Mauricio de Sousa

  • Turma do Bidu.
  • Turma da Mônica.
  • Turma do Chico Bento.
  • Turma da Tina.
  • Turma do Penadinho.
  • Turma do Peteleco.
  • Horácio.
  • Astronauta.

O caso começou em 12 de outubro, quando Maurício Souza publicou no Instagram um print de uma reportagem que revelava que o filho do super-homem, da DC, se assumiu bissexual. O jogador comentou: "É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".

Maurício foi criticado após uma postagem nas redes sociais criticando o anúncio feito pela DC sobre a bissexualidade de um personagem dos quadrinhos do Superman. “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu o jogador, postando uma imagem do personagem beijando um homem.

Qual foi a postagem homofóbica de Maurício Souza

Maurício foi criticado após uma postagem nas redes sociais criticando o anúncio feito pela DC sobre a bissexualidade de um personagem dos quadrinhos do Superman. “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu o jogador, postando uma imagem do personagem beijando um homem.Homem mais alto do Brasil, Ninão se destaca em primeiros treinos no vôlei sentado. Com 2,37m de altura, Joelison Fernandes da Silva é o homem mais alto do Brasil.Infância e juventude
Desde pequeno, sua brincadeira favorita era desenhar e assim ele enchia as páginas de seus cadernos escolares. A primeira vez que viu uma revista em quadrinhos ele se encantou. Desenhou seu primeiro personagem, que ele chamou de Capitão Picolé.

A principal obra do cartunista Maurício de Souza é a Turma da Mônica. A personagem principal, “dentucinha e gordinha”, foi criada em 1963, sendo inspirada por uma de suas filhas. Na época, Mônica era uma personagem secundária, mas seu sucesso foi tanto que, em 1970, ganhou sua própria revista.

LANCE! A pressão ficou insustentável. O técnico Maurício Souza foi demitido pelo Vasco após a derrota do último sábado, para o Vila Nova, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram apenas oito jogos do treinador, que vivia a primeira experiência como comandante efetivo de um time profissional.

Sem citar nomes, ele comentou que era "engraçado que não 'virei heterossexual' vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para a sua heterossexualidade frágil".

O que são comentários homofóbicos

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual, fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível") é uma série de atitudes e sentimentos negativos, discriminatórios ou preconceituosos em relação a pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo ou gênero, ou percebidas como tal.Hermison
Contrariando uma tendência mundial, que pede jogadores cada vez mais altos, o levantador Hermison, 1,70 m, disputa pela sexta vez a Superliga de vôlei, a principal competição interclubes no país. Segundo dados da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Hermison, 27, é o atleta mais baixo da história do torneio.O Sada Cruzeiro Vôlei é uma das equipes mais vitoriosas do voleibol masculino brasileiro e mundial. Com sede em Belo Horizonte, realiza suas partidas como mandante no Ginásio Poliesportivo do Riacho, localizado na cidade de Contagem, no estado de Minas Gerais.