Qual foi a causa da morte do jogador Freddy Rincón? Verifique isto – O que aconteceu com jogador Rincón


O ex-jogador do Corinthians, Palmeiras e Santos se envolveu em um grave acidente em uma estrada da Colômbia. O carro ficou totalmente destruído. Rincón sofreu várias fraturas pelo corpo e um ferimento aberto na cabeça e teve que ser submetido a algumas cirurgias.O ex-jogador colombiano Freddy Rincón morreu no fim da noite desta quarta-feira em Cali (já início da madrugada de quinta pelo horário de Brasília) vítima de um grave acidente na cidade colombiana. A confirmação do falecimento veio através de uma coletiva de imprensa na clínica onde o ex-jogador estava internado.

Sebastián RincónFreddy Rincón / Filhos

Priscila Silvestre
Foi casado com Priscila Silvestre com quem teve os filhos Leonardo Silvestre Rincón e Maria Clara.

Onde morreu Freddy Rincón

Imbanaco Medical Center | Headquarters, Cali, ColômbiaFreddy Rincón / Local de falecimento55 anos (1966–2022)Freddy Rincón / Idade ao falecerPriscila Silvestre
Foi casado com Priscila Silvestre com quem teve os filhos Leonardo Silvestre Rincón e Maria Clara.

Adriana Lucumí
No final de seu relacionamento com Piedad, ele encontrou uma nova oportunidade de se juntar romanticamente a outra mulher, Adriana Lucumí, uma mulher nascida em Cali e com quem teve outro filho.

Quantos filhos Freddy Rincón tem

Sebastián RincónFreddy Rincón / FilhosImbanaco Medical Center | Headquarters, Cali, ColômbiaFreddy Rincón / Local de falecimentoEm 2012, Rincon passou a morar em São José dos Campos, onde trabalhou em um novo projeto esportivo da cidade.

Foi casado com Priscila Silvestre com quem teve os filhos Leonardo Silvestre Rincón e Maria Clara.

13 de abril de 2022Freddy Rincón / Data de falecimento

2013
Antes de se aposentar, Rincón ainda jogou no Santos e no Cruzeiro até o início dos anos 2000, e teve um breve retorno ao Corinthians, em 2004. A última partida oficial, no entanto, foi em 2013. Aos 46 anos, ele realizou o sonho de encerrar a carreira no América de Cali em um jogo amistoso.

Onde Freddy Rincón morreu

Imbanaco Medical Center | Headquarters, Cali, ColômbiaFreddy Rincón / Local de falecimentoFoi casado com Priscila Silvestre com quem teve os filhos Leonardo Silvestre Rincón e Maria Clara.55 anos (1966–2022)Freddy Rincón / Idade ao falecer