Qual canal vai passar o jogo do América hj? Verifique isto – Qual canal vai transmitir o jogo do América de hoje


A partida terá transmissão exclusiva no serviço pay-per-view do Premiere, para todo Brasil.O jogo será transmitido pelo canal TV GLOBO (SP, RS e parte da rede), SPORTV e PREMIERE.

De olho em uma vaga na próxima Copa Libertadores, o América-MG terá um duro embate com o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada.

O jogo terá transmissão do canal ESPN 4, na TV fechada, e da plataforma de streaming Star+.

Onde assistir os jogos da Sul-americana 2022

Onde assistir aos Jogos Sul-Americanos 2022
O Canal Olímpico do Brasil transmite o evento no território brasileiro.América-MG e Independiente del Valle-EQU abrem, na noite de hoje (6), às 19h (de Brasília), o Grupo D da Copa Libertadores 2022, que conta ainda com Atlético-MG e Tolima-COL. O duelo na Arena Independência tem transmissão do canal ESPN 4, na TV fechada, e também pode ser acompanhado na plataforma de streaming Star+.Transmissão. Rádio Gaúcha Serra 102,7 FM transmite o jogo e o pré-jornada começa às 14h30min. Instat TV anuncia a transmissão ao vivo pela internet.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, em duelo pela glória eterna, às 17h (de Brasília).

Como assistir jogo do América hoje

Onde assistir América-MG x Inter
Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui; A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h; Acompanhe também a Jornada Digital em GZH; O Premiere anuncia a transmissão da partida.Estudiantes x Athletico-PR

  • Estádio: Jorge Luis Hirschi – La Plata/ARG.
  • Horário: 21h30.
  • Jogo de ida: Athletico-PR 0 x 0 Estudiantes.
  • TRANSMISSÃO: Star+, ESPN e Facebook Watch (Página do Athletico)

Transmissão: Conmebol TV. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO ONDE ASSISTIR AO VIVO A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo com exclusividade pelo serviço pay-per-view da competição, o Premiere. Brasileirão Série A O Brasileirão Série A já tem o dono do troféu em 2022.

O sistema de stream InStat TV transmite a partida.

O jogo desta quarta-feira às 16h entre Real Madrid x Eintracht Frankfurt terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e HBO Max.

Qual é o jogo de hoje no SBT

O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.Palmeiras x América-MG terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere e pela TV Globo.Melgar e Internacional se enfrentarão nesta quinta-feira (4), às 19h15, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru, no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será transmitido na TV e na internet pelo serviço Conmebol TV.