Qual a idade de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato? Verifique isto – Porque Rebeca se separou de Pato


“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia na época. Já a filha de Silvio Santos sempre foi discreta quanto aos seus relacionamentos.Discreta, a filha de Silvio Santos sempre teve seus relacionamentos fora dos holofotes. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Essa discrição toda, gerava enorme curiosidade no público. As coisas mudaram após ela assumir um romance com Alexandre Pato.

33 anos (2 de setembro de 1989)Alexandre Pato / Idade

Segundo apurou o Notícias da TV, a família Abravanel sempre deixou as portas abertas para Rebeca voltar a ser apresentadora quando quisesse. Ela parou de comandar programas em fevereiro de 2021, quando decidiu acompanhar seu marido durante o período em que ele jogava no exterior.

Quantos anos tem a apresentadora Rebeca

41 anos (23 de dezembro de 1980)Rebeca Abravanel / IdadeA apresentadora, que atualmente mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil passar férias, falou sobre os hábitos de higiene do marido, como soltar pum.Segundo o jogador do Orlando City, tudo começou com um pedido de foto por parte da herdeira de Silvio Santos. "Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Depois reencontrei, por acaso, em um restaurante, em São Paulo, um ano depois", disse ele.

1,56 milhão GBP (2016)Alexandre Pato / Salário

Quais foram as namoradas do jogador Pato

Com quem Alexandre Pato já se casou Ele já foi casado com a atriz Sthefany Brito. A união aconteceu em julho de 2009, mas só durou nove meses. Depois, Pato namorou Débora Lyra, Miss Brasil 2010, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, e a atriz Fiorella Mattheis.Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato teve um rápido affair com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o jogador já havia se relacionado por três anos com a atriz Fiorella Mattheis.45 anos (4 de outubro de 1977)Patrícia Abravanel / Idade

Silvia Abravanel comentou sobre o momento em que seu pai, Silvio Santos, revelou que ela era adotada. Os detalhes foram contados durante a participação dela no SuperPop, programa da apresentadora Luciana Gimenez.

Caio CuradoRenata Abravanel / Cônjuge (desde 2015)

A apresentadora, que atualmente mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil passar férias, falou sobre os hábitos de higiene do marido, como soltar pum.

Como anda o casamento de Rebeca e Pato

E atualmente é casada com Alexandre Pato desde o ano de 2019. Portanto, Rebeca Abravanel tinha o costume de ser mais reservada, mas ela tem visto isso mudar, já que o marido é adepto as redes sociais e acaba partilhando o seu dia. Recentemente a moça se envolveu em uma polêmica com seu pai.O salário atual de Savinho não chega a R$ 30 mil por mês, na CLT. O valor sobe um pouco por causa dos direitos de imagem e das premiações. O Atlético até pode segurar Savinho na Cidade do Galo, mas será necessário oferecer um grande reajuste ao jogador.40,8 milhões GBP (2022)Neymar / Salário