Quais times estão nos playoffs da NBA 2022? Verifique isto – Como estão os playoffs da NBA 2022


Depois de seis semanas de jogos emocionantes nos playoffs, as Finais da NBA de 2022 finalmente chegaram. Uma constelação de jogadores estará em quadra pelo Golden State Warriors e pelo Boston Celtics em uma série de melhor de sete jogos começando em 2 de junho no Chase Center, na Califórnia.Franquias classificadas diretamente para os playoffs:

  • Phoenix Suns.
  • Memphis Grizzlies.
  • Golden State Warriors.
  • Dallas Mavericks.
  • Utah Jazz.
  • Denver Nuggets.

Seguindo o modelo estabelecido em 2020, os seis melhores colocados de cada conferência se classificam direto para os playoffs.

Golden State Warriors
Golden State Warriors fechou as finais contra o Boston Celtics em 4 a 2, com vitória no jogo 6 por 103 a 90. O Golden State Warriors é campeão da NBA. A equipe venceu com autoridade o Boston Celtics por 103 a 90 no TD Garden, em Boston, Massachusetts, e fechou as finais da temporada 2021/2022 com triunfo por 4 a 2.

Quais são os playoffs da NBA

Playoffs da NBA começam neste sábado após definição dos times do play-in. Depois de 6 meses, 82 jogos de temporada regular para cada time e agora mais o play-in, enfim chegou a hora decisiva da temporada 2021-22 da NBA.Finais NBA 2021: entenda a disputa
Em 2021, as equipes que conquistaram a vaga nas finais da NBA foram Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, time em que o jogador Giannis Antetokounmpo tem chamado atenção e até sendo comparado ao astro do basquete, LeBron James.NFC

  1. Green Bay Packers. Recorde: 13-4. Classificado como: campeão da NFC Norte.
  2. Tampa Bay Buccaneers. Recorde: 13-4. Classificado como: campeão da NFC Sul.
  3. Dallas Cowboys. Recorde: 12-5.
  4. Los Angeles Rams. Recorde: 12-5.
  5. Arizona Cardinals. Recorde: 11-6.
  6. San Francisco 49ers. Recorde: 10-7.
  7. Philadelphia Eagles. Recorde: 9-8.

Após as 16 partidas da temporada regular, os primeiros colocados de cada divisão se classificam aos playoffs. Os dois melhores times de cada conferência que não conseguiram ficar em primeiro na divisão disputam uma repescagem com os dois piores primeiros colocados de divisões.

Quais são os finalistas da NBA

Presentes em cada uma das 76 temporadas da NBA, Boston Celtics e Golden State Warriors são dois dos times de história mais rica na liga norte-americana de basquete. Os Celtics acabam de atingir sua 22ª final. Os Warriors vão jogar sua 12ª.8 times
Playoffs. Os playoffs (ou mata-mata) começam em meados de abril e seguem até meados de maio. São séries "melhor-de-sete" compostas por 8 times em cada conferência. O primeiro colocado de cada conferência enfrenta o último, o segundo o penúltimo, o terceiro o antepenúltimo e assim sucessivamente.Único jogador da história com 10 varridas (série vencida por 4 a 0) nos playoffs. Jogador com o maior número de triplo-duplos em finais da NBA (10).

15 de abril
O momento mais esperado do ano, os playoffs, começa em 15 de abril. Mas, antes, oito equipes disputam o torneio de repescagem (play-in), que veio para ficar.

Celtics e Warriors fazem final da NBA após 58 anos – 01/06/2022 – Esporte – Folha.

Playoffs da NBA começam neste sábado: confira as análises e vote no vencedor de cada duelo

  • Miami Heat (1) x Atlanta Hawks (8)
  • Boston Celtics (2) x Brooklyn Nets (7)
  • Milwaukee Bucks (3) x Chicago Bulls (6)
  • Philadelphia 76ers (4) x Toronto Raptors (5)
  • Phoenix Suns (1) x New Orleans Pelicans (8)

Quem já está classificado para os playoffs NBA

Playoffs. Estão classificados Miami Heat, Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors e Chicago Bulls.O esquema do play-in é de simples entendimento. Em cada conferência, o 7º colocado enfrenta o 8º, e o 9º confronta o 10º. O vencedor do jogo único entre 7º e 8º já está nos playoffs, garantido com a 7ª posição da conferência. O derrotado de 9º x 10º está eliminado, sem mais chances de ir para os playoffs.O título veio com a inédita eleição de MVP da finais. A premiação individual foi mais que merecida. Curry bateu sua média de pontos em finais da NBA (são seis disputas) com 187 anotados contra os Celtics na série, média de 31,16, a maior da carreira. Nas outras três conquistas, fez 30,6.