Quais são os títulos que o Neymar tem? Verifique isto – Quantas Libertadores tem o Neymar


Em três Copas Américas, Neymar se sagrou campeão em nenhuma oportunidade. Chegou mais próximo do título em 2021, quando perdeu a final para Lionel Messi e a Argentina por 1 a 0 em pleno Maracanã.456 gols
Segundo o site oficial do atleta, excluindo os gols marcados pelas seleções de base do Brasil, Neymar tem 456 gols na carreira.

Pela Seleção Brasileira, Neymar já conquistou duas taças. Em 2013, o atacante foi titular na campanha que culminou no título da Copa das Confederações, sediada no Brasil. Três anos depois, foi a vez do jogador liderar o time olímpico na conquista da inédita medalha de ouro.

No currículo, o atacante jogou duas edições de Copa do Mundo, três da Copa América e uma Copa das Confederações. Somando apenas partidas oficiais, Neymar defendeu o Brasil em 27 jogos e marcou 15 gols.

Quem é o maior vencedor da Chuteira de ouro

Lionel Messi é o jogador com mais vitórias de todos os tempos do prêmio, com seis vitórias no total pelo Barcelona Vencedor recorde com 50 gols em 2011-2012.Futebol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 – MasculinoNeymar / Medalha de ouroO torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 ocorreu entre 4 e 20 de agosto. Foi a vigésima sexta edição do futebol nos Jogos Olímpicos. As partidas foram realizadas em cinco estádios de cinco cidades espalhadas por várias regiões do Brasil. WikipédiaPelé
Pelé – 767 gols
O Rei do Futebol ainda é o maior artilheiro da história deste esporte.

1 Cristiano Ronaldo – ( 818 gols )
2 Messi – ( 789 gols )
3 Pelé – ( 762 gols )
4 Romário – ( 748 gols )
5 Puskas – ( 713 gols )

Quantas Bolas de ouro tem o Neymar

Neymar, por sua vez, nunca venceu, mas já ficou com a terceira colocação em 2015 e em 2017.Prémio FIFA Ferenc PuskásArtilheiro da Liga dos Campeões…FIFA FIFPro World XISamba de OuroTrophées UNFP du football Lig…Bola de Ouro
Neymar/PrêmiosAo todo, foram 94 tentativas nesses últimos cinco anos. Dos oito gols, quatro foram em partidas da Ligue One, três pela Liga dos Campeões e uma pela Supercopa da França. Além disso, ele registrou outros 12 gols de falta na carreira.

O polonês já balançou as redes por diversas competições, variando entre torneios de copa, ligas nacionais, competições europeias europeias além de tentos pela seleção de seu país. Ao todo, Lewa possui 621 gols marcados em 864 duelos disputados.

Messi iguala Cristiano Ronaldo, mas Lewandowski ainda lidera Chuteira de Ouro com folga | futebol internacional | ge.

Em números gerais, o brasileiro foi campeão 13 vezes. Foram quatro Campeonatos Franceses, três Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e quatro Supercopas da França – uma no último fim de semana, inclusive.

Quem é o maior vencedor da Chuteira de Ouro

Lionel Messi é o jogador com mais vitórias de todos os tempos do prêmio, com seis vitórias no total pelo Barcelona Vencedor recorde com 50 gols em 2011-2012.Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

O Flamengo é o melhor time do mundo. A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, em português), divulgou hoje o ranking mensal de clubes com a equipe rubro-negra na ponta. Liverpool e Palmeiras – que era o primeiro colocado no mês passado – fecham o top-3.