Quais são as chances do Fortaleza na Libertadores? Verifique isto – Qual a chances do Fortaleza ir para Libertadores


Com isso, mudam os cálculos e a chance de o Fortaleza ir para a Libertadores aumenta. Os números chegam a 28,5%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. Em relação à Sul-Americana, o Tricolor do Pici aparece com 70,6% de chances de classificação para a competição internacional em 2023, de acordo com a UFMG.Neste sábado (29), Flamengo e Athletico Paranaense entrarão em campo para definir quem levantará a taça da Libertadores da América em 2022. Os dois clubes brasileiros se enfrentam às 17h (horário de Brasília) e o time carioca é favorito, segundo o 'Betwarrior'.

De acordo com o departamento de matemática da UFMG, o número mágico para o Leão alcançar a vaga na competição internacional é 55 pontos. O Leão ainda vai disputar 18 pontos na Série A e precisa de 11 para chegar aos 55.

Confira abaixo todos os clubes já classificados à Libertadores por país:

  • Brasil: Palmeiras, Flamengo, Internacional e Fluminense.
  • Argentina: Boca Juniors, Racing, River Plate, Argentinos Juniors, Patronato e Huracán.
  • Bolívia: Bolívar.
  • Chile: Colo-Colo.
  • Colômbia: Atlético Nacional.

Quem o Fortaleza pode pegar na Libertadores 2022

O Fortaleza não vai enfrentar nenhum brasileiro na fase de grupos. Tem chances de enfrentar River Plate ou Boca Juniors. E também os uruguaios Nacional e Peñarol.Na próxima fase da Libertadores, se avançar às quartas de final, o Fortaleza irá enfrentar o vencedor de Athletico-PR x Libertad, do Paraguai.O Flamengo será o grande campeão da Taça Libertadores. Ao menos é o que garante José Carlos da Silva, mais conhecido como vidente Carlinhos, entrevistado do LANCE! para falar sobre a decisão do torneio sul-americano. Segundo ele, o Rubro-Negro carioca vencerá sem dificuldades.

O Flamengo é o grande favorito ao título, seguido por Palmeiras, Atlético e Corinthians. Curiosamente, os quatro times fazem dois confrontos das quartas: o Rubro-Negro joga contra o Timão, enquanto o Galo encara o Alviverde.

Como está o Fortaleza na Libertadores 2022

O Fortaleza dá adeus à Libertadores e agora volta sua atenção para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.Tricampeonato do Flamengo na Copa Libertadores garantiu que haverá oito vagas no Campeonato Brasileiro. O título do Flamengo na Conmebol Libertadores, conquistado neste sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, garantiu que o Campeonato Brasileiro terá um "G8".Além do Flamengo, Palmeiras e Internacional são os representantes brasileiros conhecidos até o momento. O Rubro-Negro e o Verdão estão assegurados na fase de grupos. O título da equipe carioca na Libertadores amplia a margem de classificação no Brasileirão: agora há um G-8.

Na próxima fase da Libertadores, se avançar às quartas de final, o Fortaleza irá enfrentar o vencedor de Athletico-PR x Libertad, do Paraguai.

A estreia do tricolor será na Arena Castelão contra o Colo-Colo, do Chile. Em sorteio realizado pela CONMEBOL, o Tricolor de Aço enfrentará o Colo- Colo/CHI, River Plate/ARG e Alianza Lima/PER. As partidas ocorrerão em jogos de ida e volta. A estreia, fora de casa, será diante do River Plate, na Argentina.

O vidente prevê que o FLamengo levantará a taça da Libertadores, sendo tricampeão do torneio. Foto: LANCE!

O que os videntes falam da final da Libertadores 2022

O Flamengo será o grande campeão da Taça Libertadores. Ao menos é o que garante José Carlos da Silva, mais conhecido como vidente Carlinhos, entrevistado do LANCE! para falar sobre a decisão do torneio sul-americano. Segundo ele, o Rubro-Negro carioca vencerá sem dificuldades.Na tarde desta segunda-feira (31), a Conmebol divulgou o time ideal da Copa Libertadores 2022. Campeão de edição, o Flamengo teve sete nomes e foi o time mais representado, seguido de Athletico – vice-campeão – com dois, assim como o Palmeiras.Flamengo
Flamengo é campeão da Libertadores 2022, com campanha irretocável.