Quais motivos levam os homens a ficarem em silêncio? Verifique isto – O que significa quando um homem fica calado


O homem e suas relações
Muitos homens não conseguem expressar o que sentem, mantém-se calados e muitas vezes podem ser pouco afetivos. Alguns relacionamentos podem funcionar muito bem com o homem que não se expressa, porém, a longo prazo isso pode ser o motivo de um fim de relacionamento.Neste Artigo:

  • Uma hora ele está interessado e na outra, não.
  • Ele não manda mensagens frequentes e responde com poucas palavras.
  • Ele não fala nada depois de um encontro.
  • Ele fica cancelando os planos.
  • Ele para de se esforçar para planejar encontros.
  • Ele não quer oficializar o relacionamento.

Saiba que você pode não dizer nada.
Ao não dizer nada, você evita magoar os outros. O silêncio pode ser benéfico no momento, mas é importante discutir a questão mais tarde, principalmente se algo o magoou ou ofendeu. Dar um gelo é uma estratégia temporária. Não deixe que alguém o force a falar quando não quiser.

Muito se fala sobre a tendência dos homens em não expor o que sentem. É provável que ser emocionalmente mais frágil seja um papel designado às mulheres, fruto de uma sociedade que enxerga o fato de expor sentimentos como um ato comprobatório de fragilidade.

Por que o homem fica distante

Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você.Quando o homem não está interessado, não adianta, ele não se faz presente. Se ele não pergunta do seu dia ou não faz questão de falar com você pelo menos uma vez a cada dois dias, desconfie MESMO. Agora, se ele te procura só para sexo e você quer só sexo, aproveite. Inclusive, dê umas de “oi sumido” pra ele também!Passos

  1. A pessoa não envia mensagens com a frequência de antes.
  2. A pessoa demora horas para responder.
  3. As respostas da pessoa são curtas e vagas.
  4. A pessoa não faz mais nenhuma pergunta.
  5. A pessoa está sempre ocupada.
  6. A pessoa já não trata você por apelidos.
  7. A pessoa não faz mais elogios a você.
  1. Seu parceiro afastou você do dia a dia dele.
  2. O interesse dele em fazer sexo diminuiu.
  3. Seu parceiro parece não te valorizar mais.
  4. Ele parou de fazer “aquelas pequenas coisas”
  5. As discussões diminuíram.
  6. Vocês brigam por qualquer coisa.
  7. O parceiro evita passar muito tempo com você
  8. Ele não parece muito feliz quando está com você

Quando o homem está frio com você

A melhor maneira de fazer isso é com uma mensagem que não está ameaçando ver se ele quer se encontrar para conversar com você. Você tem que decidir quanto tempo você está disposta a esperar. Mas, se ainda é a mesma coisa depois de algumas semanas, você deve tentar se reconectar e ver o que está acontecendo.Namorado frio e distante: entenda o que está acontecendo
Talvez, o que pareça frieza não tenha nada a ver com o relacionamento de vocês, sendo apenas um reflexo do estresse causado por problemas no trabalho, na família ou questões financeiras.Respeite a vontade dele e se afaste.
Não há nada de errado em ficar magoado com um pedido desses. Porém, respeitar os sentimentos alheios é essencial. Não fique correndo atrás dele o tempo todo. Diga algo como: “Eu sei que você precisa de espaço, então, vou deixar que você me procure quando estiver pronto”.

Seja forte e respire! Você pode fazer a sua escolha de forma consciente e se conectar com ele ao invés de afastá-lo ainda mais. Uma boa forma de levar isso é não se envolver em tudo. Você já deve ter ouvido falar na expressão “toda ação gera uma reação”, é muito importante que você tenha isso em mente.

Quando um homem está tentando esconder seus sentimentos de você, uma das maneiras mais fáceis de ver se ele tem sentimentos por você é verificando a linguagem corporal dele em relação a você e quando ele está perto de você.

O fato de o seu marido não te procurar mais pode significar que ele simplesmente não te ama ou não te acha atrativa. Em qualquer dos casos, é uma demonstração clara que de ele não deseja mais seguir com você. E se ele quer algo diferente, o divórcio pode ser uma das únicas saídas possíveis.

Como saber se ele está se afastando de mim

6 sinais que revelam que o crush está se afastando aos poucos de

  1. Não manda mensagem com tanta frequência.
  2. Perde a paciência sem motivo aparente ou por pouca coisa.
  3. Sai com os amigos com frequência e não te inclui nos planos.
  4. Os beijos e carinhos não são mais como antigamente.

Pode ser que ele não tenha interesse amoroso em você.
Não entre em pânico se o rapaz não mandar mensagem a você, mas preste atenção aos outros comportamentos dele. Pode ser que ele não esteja interessado. Você pode fazer um teste mandando uma mensagem simpática e vendo se ele responde.Procure pelo indicador de leitura em sites e aplicativos como Facebook, Instagram ou Whatsapp. Caso haja uma grande lacuna de tempo entre suas mensagens e a resposta da pessoa, ou se não houver uma resposta, provavelmente ela não quer falar com você. Observe se ela fica off-line quando você a envia uma mensagem.