Precisa teste PCR para entrar na Colômbia? Verifique isto – O que é exigido para entrar na Colômbia


O que brasileiro precisa para entrar na Colômbia Desde o dia 29 de abril de 2022, viajantes internacionais maiores de 18 anos, precisam apresentar apenas um dos seguintes documentos: certificado de vacinação completa contra Covid-19 ou resultado de teste negativo (PCR ou antígeno).O formulário Check MIG é a versão colombiana de um formulário de declaração de saúde que exige que todos os visitantes compartilhem seu estado de saúde com as autoridades colombianas.

– Para visitar Cartagena não é necessário visto, nem mesmo passaporte. Brasileiros que viajam a turismo poderão entrar no país apenas portando um RG com foto identificável. Caso faça conexão no Panamá ou outro país, consulte sua companhia aérea sobre a necessidade de ter um passaporte.

O brasileiro não precisa de passaporte para entrar na Colômbia.

  1. Se você não tiver passaporte, use a carteira de identidade com foto em que a emissão seja há menos de 10 anos.
  2. Se usar passaporte, a validade do documento deve estar valendo na data da sua passagem de retorno.

O que precisa para entrar na Colômbia 2022

PARA ENTRADA NA COLÔMBIA, ATENÇÃO: Conforme anúncio realizado pelo Diretor da Migración Colombia, desde 01/05/22, os viajantes internacionais à Colômbia maiores de 18 anos deverão apresentar carnet com esquema completo de vacinação contra o covid.A partir de 01/04/2017, a Colômbia passou a exigir a apresentação de certificado internacional de vacinação contra a febre amarela aos viajantes procedentes do Brasil como requisito para entrada no país.PARA ENTRADA NA COLÔMBIA, ATENÇÃO: Conforme anúncio realizado pelo Diretor da Migración Colombia, desde 01/05/22, os viajantes internacionais à Colômbia maiores de 18 anos deverão apresentar carnet com esquema completo de vacinação contra o covid.

Atualmente, a Colômbia não exige o seguro-viagem para turistas brasileiros que permaneçam até 90 dias no país. Contudo, o país tem algumas outras exigências, que vamos contar para você nesse artigo. E, caso você esteja pensando em viajar sem seguro viagem para a Colômbia, pense duas vezes!

Quanto levar de dinheiro para Cartagena 2022

Afinal, como levar dinheiro para Cartagena Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1000 reais convertidos em pesos por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia.Se você pretende viajar para o Caribe, e fará conexão em Bogotá, na Colombia, fique atento porque deverá levar consigo o certificado internacional de vacinação de febre amarela. A funcionária da Avianca pede no check in, o certificado internacional de vacinação, para checagem.A partir de 01/04/2017, a Colômbia passou a exigir a apresentação de certificado internacional de vacinação contra a febre amarela aos viajantes procedentes do Brasil como requisito para entrada no país.

A partir de 01/04/2017, a Colômbia passou a exigir a apresentação de certificado internacional de vacinação contra a febre amarela aos viajantes procedentes do Brasil como requisito para entrada no país.

90 dias
Brasileiros não precisam de visto para entrar na Colômbia. O prazo máximo de permanência no país é de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias.

Não é necessário visto ou passaporte para visitar a Colômbia, basta apresentar o documento de identidade (RG) com foto em bom estado e na validade (expedido há menos de 10 anos).

Quanto vale R$ 1 em pesos colombianos

Converter Real brasileiro para Peso colombiano

BRL COP
1 BRL 914,226 COP
5 BRL 4.571,13 COP
10 BRL 9.142,26 COP
25 BRL 22.855,6 COP

Quarentena em Colômbia
Na chegada à Colômbia fazer uma quarentena não será necessário. Lembre-se que na volta para Brasil a quarentena também não é necessária, mas a prova de um teste RT-PCR negativo, feito nas 72 horas anteriores deve ser fornecida no momento da partida.- Desde março de 2017 é exigido dos brasileiros o Certificado Internacional de Vacinação comprovando que o viajante tomou a vacina contra febre. – Um cartão de turismo, no valor de 48.000 COP, é exigido para conhecer as ilhas de San Andrés, Providência e Santa Catalina.