Porque querem tirar Linn da Quebrada? Verifique isto – Porque querem eliminar Linn da Quebrada


Parte dos internautas acredita que falta mais envolvimento com o jogo e usa isso como argumento para eliminar Lina em um próximo paredão. A aproximação da atriz com o grupo Lollipop foi outro ponto interpretado de maneira negativa.Mas por que a rejeição a Linn da Quebrada Inicialmente uma das favoritas dentro do reality, Lina perdeu parte da simpatia do público ao indicar Paulo André ao paredão quando foi líder.

A rapper, que disputa a berlinda com Eliezer e Gustavo, demonstra uma rejeição que ultrapassa os 60%.

Linn disse que ficou muito feliz por saber que Juliette gostava dela e que, por causa disso, ela tinha “vencido na vida”. “Que coisa linda, eu venci na vida. Já sou íntima agora, vou chamar ela de 'Ju Ju'”, brincou Linn.

Quais papéis Linn da Quebrada fez

Atriz

Ano Título Papel
2022 Manhãs de Setembro – Temporada 2
2022 Vale Night
2019 Segunda Chamada – Temporada 1 Natasha Pereira dos Santos
2018 Bixa Travesty

A cantora e ex-BBB passou recentemente por uma cirurgia de feminização. Muito procurada por transexuais e transgêneros, o procedimento é feito para suavizar o rosto e torná-lo mais feminino. E a mãe de Linn, pelo visto, achou que a filha realmente está muito diferente.Cais Niara
Cais Niara é estilista e ela e Linn da Quebrada passaram a maior parte da pandemia juntos e chegaram adotar uma cachorrinha juntas. A transição de gênero começou após o fim da relação com Linn. A informação é do jornal Extra. Cais Niara compartilha seu processo de transição com os internautas.

Na Festa do Líder do BBB 22, Lucas faz um comentário que desagrada Linn da Quebrada, que desabafa com Jessilane sobre a situação. Depois de saber que sua atitude chateou a cantora, o capixaba vai até ela pedir desculpas. "Você sabe que é maravilhosa, eu sei que você sabe.

O que fazia Linn da Quebrada

Linn da Quebrada é atriz e cantora. Nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira.Infelizmente, não foi possível encontrar um vídeo compatível com o seu dispositivo. Depois de disputar um Paredão ao lado de Eliezer e Gustavo, Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22. Neste domingo, 10/04, a ex-BBB deixou a casa mais vigiada do Brasil com 77,6% dos votos.Enquanto Rafa Kalimann lê os outros recados, a ex-sister se emociona. Preta Gil, Giovanna Ewbank e Cleo são outras personalidades que enviaram mensagem para Linn da Quebrada.

“Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Em partes da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Daí eu falei: 'Mãe, eu vou tatuar 'ela' aqui na minha testa pra ver se a senhora não erra“, disse ela, no reality.

Nas redes sociais, Linn da Quebrada se disse muito triste com a notícia: "A vida é feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas", afirmou. Jovem de 28 anos foi encontrada morta com marcas de tiros.

Veja as fotos! Laís chamou Linn da Quebrada para uma conversa sincera na tarde desta segunda-feira (24). A médica confessou a autoria do torpedo polêmico, que se referia à artista de maneira errada, mas alega que fez apenas uma citação a uma frase dita pela cantora. Entenda!

O que Lucas falou para Lina

Nesta madrugada, Lucas usou um termo no masculino ao chamar Natália e Lina para a pista de dança em sua festa do líder. "Vem vocês dois", disse o brother enquanto as duas conversavam sobre o ciúme da mineira com Eliezer e Larissa. "Vocês dois", questionou Lina na hora.Nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título Enviadescer, e logo após vieram outros singles de sucesso.Foi criada por sua tia, dentro da religião testemunha de Jeová, e no começo achava errado ser LGBT, mas ao perceber que essa era sua verdade, enfrentou muitos preconceitos da família e da comunidade religiosa ao se assumir homossexual. Posteriormente, passou a se identificar como travesti.