Porque os olhos de Ragnar Lothbrok mudam de cor? Verifique isto – Por que os olhos do Ragnar brilham


Seus olhos têm um brilho intenso. Como sabem, na série, muitos atribuem uma descendência de Odin para Ragnar, então acredito que possa ter alguma relação à história de Odin, que dera um de seus olhos em troca de sabedoria.Apesar de a causa do desconforto do rei não ser revelada em cena, especialistas apontam para um quadro clínico de doença de Crohn.

Há indícios de que, por trás desse comportamento, estava o consumo de uma poderosa planta alucinógena chamada Hyoscyamus niger — conhecida como meimendro em português.

Athelstan era muito valioso para seu povo, mas Ragnar o via por quem ele realmente era e não pelo que ele poderia fazer por eles, e ele se importava profundamente com ele. Tanto Ragnar quanto Athelstan estavam abertos a aprender mais sobre a cultura um do outro.

Porque os olhos de Ragnar ficam azul

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.É possível notar que apesar da princesa lhe dar vários herdeiros o seu verdadeiro amor ainda era Lagertha. Ragnar parece ter se arrependido de ter ficado com Aslaug e nunca deixou de amar a escudeira.O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.

Isso se tornou um ponto de virada na vida de Floki. Portanto, ficou claro que o personagem sofria realmente de esquizofrenia por causa das suas alucinações religiosas e modos erráticas.

Por que os olhos de Ragnar ficam azuis

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.O viking mais famoso de todos os tempos é provavelmente Ragnar Lodbrok, uma figura semi-lendária que viveu no século IX.Lagertha na 5ª temporada de Vikings
Mas seu reinado é logo ameaçado quando o Rei Harald (Peter Franzén) chega para anunciar que os Reis Aelle (Ivan Kaye) e Ecbert (Linus Roache) foram mortos na Inglaterra. Percebendo a ambição de Harald em se tornar Rei de Kattegat, Lagertha o prende e o estupra.

Sua vida e feitos são contados em vários poemas e lendas nórdicos. Contudo, de acordo com diversos historiadores, não existem muitas evidências históricas concretas de que Ragnar tenha realmente existido. A teoria mais aceita é de que ele seja uma junção de histórias de vários guerreiros diferentes.

Assim, Ragnar escolheu seu filho Ivar para levar a história de volta ao povo deles, provando que este era o seu filho predileto.

Filho mais novo de Ragnar e Aslaug, o personagem nasceu com osteogênese imperfeita, uma doença genética caracterizada por ossos quebradiços. Apesar de sua doença, Ivar estava destinado à fama.

Quantos Ragnars existiram

Um herói lendário (ou vários)
Sua vida e feitos são contados em vários poemas e lendas nórdicos. Contudo, de acordo com diversos historiadores, não existem muitas evidências históricas concretas de que Ragnar tenha realmente existido.Lagertha foi com certeza o primeiro e maior amor da vida de Ragnar. Mesmo em seu relacionamento com Aslaug, o líder Vikings continuava a reconhecer a importância que seu primeiro casamento com Lagertha desempenhou em sua vida e formação como guerreiro.Ragnar parece ter se arrependido de ter ficado com Aslaug e nunca deixou de amar a escudeira. Isso é mostrado na quarta temporada, quando o viking reencontra a ex-esposa e ambos falam sobre seus arrependimentos.