Porque a Ângela com botões em Bom Dia Verônica? Verifique isto – Por que a Ângela de Bom Dia Verônica come botão


Personagem de Klara Castanho engole botões na trama de "Bom Dia, Verônica" Comportamento é parte de uma doença chamada alotriofagia ou síndrome de pica.Ângela só se dá conta da realidade depois de repetidos contatos de Verônica (Tainá Muller), que tenta usar a menina como sua aliada para desmascarar os abusos e crimes cometidos por Matias.

O distúrbio tem nome: alotriofagia. É um transtorno alimentar definido pelo desejo ou hábito de mastigar coisas que não sejam alimentos ou, ainda, não tenham qualquer valor nutricional, como óleo, sementes, gelo ou botões, por exemplo.

Atriz interpreta Angela em série de sucesso no streaming. Klara Castanho, de 21 anos, usou suas redes sociais para publicar um texto direcionado à Angela, sua personagem na segunda temporada de "Bom dia, Verônica", em exibição na Netflix. "Minha Angela.

Quem é o dom da série BOM DIA Verônica

Doúm é o terceiro irmão dos gêmeos Cosme e Damião e aparece em algumas imagens menor, à frente dos santos. Em algumas matrizes, ele é considerado o terceiro gêmeo, enquanto em outras, é apenas um irmão mais novo.Na trama, a personagem de Klara é abusada sexualmente pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Meses antes da estreia da produção, a atriz revelou nas redes sociais que foi vítima de um estupro e acabou engravidando.Em Bom Dia, Verônica, o policial militar e serial killer Brandão (Eduardo Moscovis) sequestra mulheres para matá-las. Antes disso, ele tortura as vítimas, perfurando-as e suspendendo seus corpos. Entre as pessoas que entram em sua mira está Janete (Camila Morgado), a própria mulher.

O novo vilão da série é o famoso líder religioso Matias Cordeiro (Reynaldo Gianecchini), um homem que aparenta ser de boa índole. No entanto, a imagem do “homem de bem” esconde a verdadeira face cruel do criminoso. O homem utiliza da fé das pessoas em suas “curas” de enfermidades para abusar sexualmente de mulheres.

Quem é o dom de Bom Dia Verônica

Quem é Doúm na série Ao longo de toda a trama da segunda temporada, Verônica acredita que Doúm é o próprio Matias Carneiro. Porém, no último episódio, o pastor recebe um homem em casa que, nos minutos finais, revela-se como o verdadeiro Doúm, ou seja, o terceiro irmão.A alotriofagia pode ter diversas causas. Pessoas com deficiência de zinco e ferro, por exemplo, podem desenvolver o transtorno. Esse é o caso das mulheres grávidas, que, por vezes, têm anemia em alguma fase da gestação. O problema também pode acometer indivíduos com algum tipo de transtorno mental.Ela foi morta em dezembro de 2016 e o corpo encontrado uma semana depois, enterrado no quintal de casa. Na época, Janete, que chegou a confessar o crime, disse à família que a irmã tinha viajado para Cuba, onde se encontraria com um médico com quem mantinha um relacionamento amoroso.

O distúrbio tem nome: alotriofagia. É um transtorno alimentar definido pelo desejo ou hábito de mastigar coisas que não sejam alimentos ou, ainda, não tenham qualquer valor nutricional, como óleo, sementes, gelo ou botões, por exemplo.

Quem é Doúm na série Ao longo de toda a trama da segunda temporada, Verônica acredita que Doúm é o próprio Matias Carneiro. Porém, no último episódio, o pastor recebe um homem em casa que, nos minutos finais, revela-se como o verdadeiro Doúm, ou seja, o terceiro irmão.

Ao fazer uma busca paralela, a protagonista se depara com a existência de um serial killer que abusa sexualmente de mulheres antes de matá-las. Seguindo seus instintos, Verônica descobre que o criminoso trata-se do policial Carlos Brandão (Eduardo Moscovis), protegido por uma rede corrupta dentro da polícia.

Quem é o irmão de Matias e Brandão

Cláudio
Ao longo da série, descobrimos que Matias e Cláudio, o Brandão, eram irmãos e tem mais uma pessoa relacionada a eles. Pela mão do personagem, que aparece bem ao final, parece ser um homem, mas o seu rosto não é mostrado em nenhum momento.Na série, fica evidente que Ângela sofre de depressão devido aos abusos que sofreu de seu pai na infância e de ser privada de ter uma vida “comum”. A depressão pode ter, posteriormente, desencadeado no surgimento da alotriofagia da personagem, explicando por que Ângela come botões.Uma das atuações que mais chamou atenção foi a de Camila Márdila, que dá vida à Gisele na produção. Ao longo da temporada, o público descobre que a personagem é casada com o próprio pai, Matias (Reynaldo Gianecchini), que abusou dela anos atrás e, posteriormente, casou-se com ela para construir uma nova família.