Por que VYNI só usa regata? Verifique isto – Porque o Vyni só usa regata


Na manhã desta quarta-feira (16), o eliminado participou do programa 'Mais Você', apresentador por Ana Maria Braga e explicou o motivo de só usar regata. Segundo ele, desde muito novo sempre usou só essa peça de roupa por conta do calo intenso da cidade em que nasceu e vive.É mais usada por homens, principalmente maratonistas ou surfistas. Alguns homens usam a regata com o intuito de exibir o corpo, daí vem o nome inglês muscle-shirt. É costume usar regatas por baixo das camisas sociais. É uma roupa leve, muito usada em todos os lugares do mundo.

Super respiráveis
Sem dúvida alguma, a principal vantagem de se optar por uma regata é que ela permite que a sua pele respire. Afinal de contas, geralmente elas são usadas como modelos mais soltinhos, nada justos. Sem falar que há uma porção maior de pele que fica à mostra, sem cobertura nenhuma.

Pode e deve, a moda não precisa ser vista como uma prisão ou algo que possa ditar o que você queira usar. Tenha personalidade e saia nas ruas sabendo que não deve nada para ninguém! Infelizmente, algumas profissões e ocasiões não permitem o uso de regatas, mesmo em dias de calor extremo.

Como usar regata e ficar elegante

Basta trazer um blazer oversized mais elegante, tênis e, claro, a regata branca para compor o visual. Dobre a sua regata branca para garantir um truque de styling simples e efetivo.Na primeira Guerra Mundial, soldados europeus e americanos usavam camisetas brancas de algodão por baixo do uniforme. A peça ainda era considerada uma roupa de baixo. 5. Durante as décadas de 1940 e 50, vimos a entrada da regata nas produções de Hollywood, o que acabou influenciando na sua popularização.11 dicas para você chegar com um shape responsa para o verão

  1. O Treino ABC.
  2. Valorize o movimento no exercício.
  3. Exercícios cardiorrespiratórios são essenciais.
  4. Se quer secar, use termogênicos.
  5. Dicas de dieta.
  6. Diminua, não corte, o carboidrato.
  7. Beba muita água.
  8. Consuma alimentos termogênicos.

Sempre usada para arrematar aquele look, a regata é uma ótima opção para usar tanto de dia quanto de noite.

Porque se chama regata

Em português, a palavra “regata” significa uma prova náutica de velocidade entre vários barcos.Em português, a palavra “regata” significa uma prova náutica de velocidade entre vários barcos. Por isso, é provável que a escolha desse nome para a roupa tenha se dado devido à sua modelagem com alças estreitas, que permite a liberdade de movimentos.O que é “V-Shape” O shape em “V” é o nome que damos ao indivíduo que apresenta ombros e costas largas, peitorais e abdômen marcados e cintura fina. Nas competições de fisiculturismo e fitness nós podemos descrever esse tipo de físico com a categoria Men's Physique.

Hábitos que ajudam a definir o abdômen

  1. Atenção com a alimentação. A alimentação é a chave para iniciar com sucesso qualquer mudança corporal – e definir o abdômen não seria diferente.
  2. Capriche nos exercícios físicos.
  3. Beba água.
  4. Evite bebidas alcoólicas.
  5. Ouça seu corpo.
  6. Conte com uma ajudinha da dermatologia estética!

Já os homens, não podem entrar na repartição pública vestindo calção ou camiseta sem manga (regata). Esses tipos de trajes são considerados “inadequados”, conforme a Portaria nº 183/2017, assinada pelo secretário Marco Aurélio Marrafon, que circulou no Diário Oficial do Estado, que circula hoje.

Se você quer compor um look elegante com regata, esqueça os modelos muito abertos, as regatas “podrinhas”, ou alças muito finas, quanto mais clássica e estruturada for a peça, mais chique vai ficar o seu look.

Como ter um corpo em v

Treinos para afinar a cintura e ter um V shape
Uma alternativa diferente é realizar treino Full body, ou seja, treinar a região do core, membros inferiores e superiores na mesma sessão, entre 4 e 5 treinos semanais priorizando exercícios multiarticulares e finalizando com os isolados.Ter um corpo magro e definido é considerado o shape perfeito. Esse é um padrão estético muito desejado por milhões de mulheres não só no Brasil, mas no mundo todo.O movimento base que trabalha esta zona interna do abdominal é a prancha. Para ficar com o V na barriga, aposte em exercícios como o mountain climb, o twist e várias variações da prancha lateral. Não percebeu nada e não sabe como é que se fazem estes movimentos