Pode ir de mochila na Arena Corinthians? Verifique isto – Pode levar mochila na Arena Corinthians


Objetos volumosos tais como escadas, bancos, cadeiras dobráveis, caixas, recipientes de papelão, sacolas grandes, mochilas, malas e bolsas esportivas. “Volumoso” significa quaisquer objetos que sejam maiores do que 25cmx25cmx25cm e que não possam ser guardados embaixo dos assentos no Estádio.Se for com bolsa, só é permitida a entrada de modelos pequenos e transparentes que possibilitem visualização de seu conteúdo. Veja a lista completa de objetos proibidos ou restritos. Só é permitida a entrada de bolsas pequenas e transparentes que possibilitem visualização de seu conteúdo.

Já o torcedor acima dessa idade, seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, deverá apresentar obrigatoriamente comprovante de esquema vacinal completo ou comprovante de uma dose da vacina mais um teste negativo de PCR/antígeno.

“Pode entrar no estádio calçando chinelo” Sim, tranquilamente! Útil

O que não pode entrar no estádio

Facebook

  1. armas de qualquer tipo ou objetos que possibilitem a prática de violência;
  2. qualquer coisa que possa ser usada como arma ou para cortar, apunhalar ou esfaquear, ou como um projétil, especialmente guarda-chuvas longos ou guarda-sóis, suporte de câmeras e outros objetos similares;

Com certeza não poderá levar nenhum algum tipo de refeição nesta Arena. Estes locais de Esporte e Shows, já possuem uma estrutura para o visitante com todas as condições para alimentação, higiene e lazer. há mais de um ano.armas de qualquer tipo ou objetos que possibilitem a prática de violência; 2. qualquer coisa que possa ser usada como arma ou para cortar, apunhalar ou esfaquear, ou como um projétil, especialmente guarda-chuvas longos ou guarda-sóis, suporte de câmeras e outros objetos similares; 3.

Após a reserva, será necessário imprimir o comprovante que o site vai disponibilizar e levar juntamente com o documento original (R.G e C.P.F) para retirada do ingresso em um dos pontos de venda. No caso de pessoas com deficiência, é necessário apresentar, além do R.G e C.P.F., o documento comprovatório da deficiência.

Pode entrar de bermuda na Arena Corinthians

Vale lembrar que o acesso à Arena Corinthians utilizando trajes pertencentes a torcidas organizadas, é exclusivo a torcedores regularizados com própria FPF. Sendo assim, torcedores comuns só podem adentrar as arquibancadas vestindo uniformes do clube ou roupas tradicionais.Não pode entrar com go pro. Não tem guarda volumes.Objetos Pontiagudos (Canetas); Objeto Perfuro Cortante (Tesoura, Cortador de unha, Lâmina de barbear);

líquidos de qualquer tipo (inclusive bebidas alcoólicas ou não), exceto se adquiridos dentro do Estádio, em copos de plástico, e em conformidade com os procedimentos de segurança aplicáveis aos Eventos; 6.

Os torcedores também não poderão levar equipamentos profissionais de filmagem ou fotografia nem bastão usado para selfie. Além disso, não é permitida a entrada com nenhum tipo de líquido ou bebida — pode-se acessar o estádio com garrafa de plástico vazia e sem indicação de marca.

Anexar documento com foto, RG e ou carteira de habilitação frente e verso.

Qual melhor setor da Arena Corinthians

Pela comodidade diferenciada, o setor norte é o mais popular da Neo Química Arena. São em suas instalações de cimento que se estabelecem as principais torcidas organizadas do Corinthians.armas de qualquer tipo ou objetos que possibilitem a prática de violência; 2. qualquer coisa que possa ser usada como arma ou para cortar, apunhalar ou esfaquear, ou como um projétil, especialmente guarda-chuvas longos ou guarda-sóis, suporte de câmeras e outros objetos similares; 3.Alimentos de qualquer tipo, exceto se adquiridos dentro do estádio ou se forem alimentos especiais para diabéticos. Latas de spray de gás, substâncias corrosivas, inflamáveis, tintas ou receptáculos contendo substâncias que são prejudiciais à saúde ou altamente inflamáveis.