Para que time o Racionais torce? Verifique isto – Que time racionais torce


Integrante do lendário grupo Racionais MC's, Ice Blue é corinthiano “da antiga”, como se diz na periferia.Krawk: Eu sou são-paulino, tô sofrendo ultimamente.

Rapper brasileiro, Gustavo Pereira Marques, mais conhecido como Djonga, revelou carinho pelo Santa Cruz. Em uma resenha com Rafael Oliveira, integrante do canal Zorrinha, o artista disse que o Santa, entre as equipes do Nordeste, era o time que mais gostava.

Você sabia que Renato Russo era Fluminense roxo Pois é, os famosos da música também têm seu time de coração. Veja a seguir para qual equipe cada um torce!

Que time o MC hariel torce

Corinthians
Dono de mais de 3,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, MC Hariel, funkeiro de apenas 23 anos e um dos principais nomes do segmento no país, faz questão de exibir e de falar sobre sua grande paixão na vida: o Corinthians.O cantor MC Kevin, que morreu ao cair do quinto andar de um prédio no último domingo (16), era um torcedor fanático do Santos e tinha o futebol bastante presente em sua vida.Mateus é são-paulino, enquanto Kauan é flamenguista. Ao contrário de Mateus e Kauan, os irmãos Victor e Léo torcem para o mesmo time no futebol. Ambos são cruzeirenses.

O MC Hariel e o MC Ryan SP não escondem a torcida pelo Corinthians. Os dois lançaram juntos a música “Manto do Timão”, e aparecem com frequência com a camisa do clube para comentar os jogos.

Qual é o time do Matue

Mateus é são-paulino, enquanto Kauan é flamenguista. Ao contrário de Mateus e Kauan, os irmãos Victor e Léo torcem para o mesmo time no futebol. Ambos são cruzeirenses.Muitas coisas se concretizam por iniciativa do Coletivo Original GE (Geração Elevada), formado por MCs, produtores e estúdios que lançam bastante conteúdo e têm sido importantes para o crescimento da cena.Cazuza era poeta, intelectual e não se ligava em esportes. O pai, que sempre gostou de jogar vôlei e futebol, bem que tentou, em vão, fazer o filho se interessar por essas suas paixões. Essa não era a de Cazuza. Mas, como todo (ou quase todo) brasileiro que se preze, Caju torcia por um time: o Flamengo.

Cazuza não era muito ligado aos esportes. Por mais que o pai adorasse jogar vôlei e futebol. Mas, ele tinha um time do coração: o Flamengo.

Em 'Manto do Timão', Hariel aparece ao lado de outro corinthiano nato, o MC Ryan SP e também junto a MC Kevin, que ao contrário dos dois MC's, é muito santista, mas fez questão de estar presente no hit.

LANCE! O artista MC Poze fechou a noite com mais dinheiro no bolso. Por conta do título do Flamengo sobre o Corinthians na Copa do Brasil, no Maracanã, o torcedor e funkeiro rubro-negro faturou R$ 100 mil em aposta com os corintianos MC Hariel e MC Ryan SP.

Qual time torce o MC Pedrinho

O Corinthians foi quem me mostrou para o mundo, não tem como esquecer o carinho da torcida. Bate aquela saudade de jogar", afirmou. Mesmo assim, Pedrinho não pensa em voltar ao futebol brasileiro no momento. O meia reforçou que assinou vínculo de 5 anos com o Shakhtar, mas destacou que seguirá na torcida pelo Timão.Ator, modelo e empresário bem-sucedido nasceu na terra da garoa e desde sempre torce para o São Paulo.Leonardo dos Santos Barreto
Leonardo dos Santos Barreto, mais conhecido pelo nome artístico MD Chefe (Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 1999), é um rapper, compositor, e empresário brasileiro. O artista ficou conhecido nacionalmente pelos singles "Rei Lacoste" e "Tiffany".