Onde vai ser Vasco e Audax? Verifique isto – Onde vai ser o jogo do Vasco e Audax


Com a classificação para a semifinal muito bem encaminhada, o Vasco enfrenta o Audax, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.Da redaçãoPublicado em 06/11/2022 às 12:59. O Ituano recebe o Vasco neste domingo, 6, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu, no interior paulista. A partida é válida pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão, a última na temporada.

Angra Audax e Vasco se encaram neste domingo (20), às 18h30, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca.

Quarta-Feira, 09/03/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação . A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou: o jogo entre Angra Audax e Botafogo, válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara, vai acontecer no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, no domingo, às 16h.

Quanto tá o jogo Vasco e Audax

1 a 0
O Vasco venceu o Audax por 1 a 0 pela 8ª rodada Da Taça Guanabara.Vasco encara o Audax no domingo (17), às 16 horas, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Guanabara.Vasco irá jogar em São Januário contra a Chapecoense pela Série B após veto do Consórcio Maracanã LANCE! O Vasco recebeu, na tarde desta terça-feira, um ofício do Consórcio Maracanã vetando a realização do duelo contra a Chapecoense no estádio.

A decisão do juiz Alessandro Oliveira Félix, da 51ª Vara Cível, é do mesmo processo que permitiu ao Vasco mandar no Maracanã a partida contra o Sport no dia 3 de julho, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Na ocasião, uma liminar obrigou o consórcio a disponibilizar o estádio.

Onde assistir o jogo do Vasco da Gama

A partida terá a transmissão da Globo, para o Rio de Janeiro, e Premiere.Transmissão: Cariocão Play, Vasco TV e FlaTV+.A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO.

Resultados – Audax Italiano

DATA Jogo
dom., 20 mar. EVE 0 – 0
dom., 13 mar. AUD 3 – 1
dom., 6 mar. OHI 2 – 2
qua., 2 mar. EST 2 – 0 Volta · Estudiantes de La Plata vence por 2-1 no agregado

O Flamengo melhorou ainda mais os seus números nas arquibancadas e segue tranquilo na liderança do ranking de médias de público no Brasil em 2022. O Rubro-Negro tem uma média de 43.400 pagantes por partida (em agosto, era 41.316), contra 37.558 do Corinthians, no segundo lugar.

Fluminense Football ClubClube de Regatas do Flamengo
Maracanã/Times

Quem paga a reforma do Maracanã

Investimento na reforma
Esse investimento foi todo custeado pelo Maracanã. O estádio tem a receita própria dele.O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.Basta e você será direcionado para a página de compra. Neste momento, se já for um assinante da Vasco TV clique no botão “Já sou assinante” e coloque seu usuário e senha. Caso não tenha cadastro, basta clicar no botão “Comprar” e então deverá preencher com um e-mail válido e deverá cadastrar uma senha.