Onde vai passar o jogo do Flamengo e ABC pela Copa do Brasil? Verifique isto – Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo pela Copa do Brasil


O jogo desta quarta-feira às 21h45 entre Corinthians x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e Amazon Prime.O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

O jogo deste sábado às 16h00 entre Flamengo x Avaí terá transmissão ao vivo na SporTV e Premiere.

Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Brasil
A partida entre Brasil e Suíça, às 13h, será transmitida pela TV Globo, Globoplay, Fifa+, CazéTV no Youtube e SporTV.

Onde assistir Flamengo na Copa do Brasil 2022

O duelo de volta das finais da Copa do Brasil será transmitido na TV e na internet por Amazon Prime, Globo, Premiere, SporTV e Globoplay.Flamengo e Internacional duelam, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (5), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo acontece no estádio Maracanã e será transmitido ao vivo no Globoplay, por meio do sinal da TV Globo.O jogo deste sábado às 17h entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo no SBT, ESPN e Star+.

Na FlaTV+, o rubro-negro poderá assistir a programas exclusivos ou com cenas inéditas e a transmissões ao vivo de eventos que o Flamengo tenha os direitos. Se você se cadastrou aqui na FlaTV+ durante o Cariocão 2022 e 2021 ou no período gratuito, utilize o mesmo login e senha.

Qual emissora vai transmitir a Copa do Brasil 2022

A Globo detém os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022 tanto na TV aberta quanto na TV fechada, com os canais SporTV (SporTV, SporTV 2 e SporTV 3).É possível assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022 pela Rede Globo ou pelos canais da SporTV, usando um sintonizador de TV digital para o celular.O Grupo Globo é o principal detentor dos direitos e, com Galvão Bueno à frente da equipe de narradores, mostrará na TV aberta 56 dos 64 jogos da competição.

O SBT, ESPN e Star+ transmitem Flamengo x Athletico-PR ao vivo.

O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e cobertura do Placar UOL.

O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.

Como ter Fla TV de graça

Condições especiais para os novos planos de sócio-torcedor:
R$15/mês GRATUITO! Sócio-torcedor nos planos Ouro, Platina e Diamante ganham acesso gratuito à FlaTV+.Veja onde assistir:
Cariocão Play, Vasco TV e FlaTV+.Parceiro antigo da Fifa, o Grupo Globo tem os direitos de transmissão da Copa para todas as mídias. Dessa forma, o Mundial poderá ser visto na Globo (TV aberta), no Sportv (TV fechada) e no Globoplay (streaming).