Onde serão os jogos da Superliga Feminina? Verifique isto – Onde vai ser a Superliga de vôlei feminino


A temporada 2022/23 da Superliga Feminina de vôlei estreia, nesta sexta-feira, com duas partidas disputadas no Rio de Janeiro.Os rivais Minas e Praia Clube se enfrentam neste sábado em jogo válido pela quinta rodada da Superliga feminina. A partida será na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 19h, com transmissão do sportv 2.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta sexta-feira (15.10) as tabelas da Superliga Banco do Brasil 2021/2022. A competição terá início no dia 23 de outubro com três jogos da primeira rodada masculina, enquanto a competição feminina começará um pouco depois, no dia 28 de outubro, com um confronto.

O jogo terá transmissão do sportv 2.

Que dia tem jogo da Superliga de vôlei feminino

O primeiro jogo será na sexta-feira, dia 21, às 20h30, entre Rede Cuca e Cruzeiro, atual campeão, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, no Ceará. No sábado, dia 22, mais duas partidas, com duelos regionais: às 17 horas, o Montes Claros recebe o Uberlândia; e às 21h30, o Campinas encara em casa o São José.sábado, 15 de outubro
É uma das maneiras para definir a grande final deste sábado, 15 de outubro, da 19ª edição do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei 2022, organizado conjuntamente entre os Países Baixos e a Polônia.O torcedor pode assistir ao jogo pelo Canal Vôlei Brasil, plataforma de streaming de voleibol. Já o confronto entre Sesc-Flamengo e Osasco terá transmissão do SporTV 2. Os canais do Grupo Globo são donos dos direitos da competição ao lado do streaming.

O Mundial de vôlei feminino 2022 começa na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, sexta-feira, e será disputado na Holanda e na Polônia. Saiba onde assistir aos jogos da seleção do Brasil ao vivo, horários e dias dos confrontos da principal competição do ano.

Quando começa a próxima Superliga feminina

A temporada 2022/2023 está prevista para começar no fim de outubro. Além da transmissão das duas finais na Globo, jogos da fase classificatória e dos playoffs serão exibidos pelo SporTV, em canal fechado, e pelo Canal Vôlei Brasil, streaming próprio da CBV.A rodada de abertura das edições masculina e feminina da Superliga de vôlei já tem data definida: os homens estreiam dia 21 de outubro, enquanto as mulheres jogam a partir da semana seguinte, dia 28.O torcedor pode assistir ao jogo pelo Canal Vôlei Brasil, plataforma de streaming de voleibol. Já o confronto entre Sesc-Flamengo e Osasco terá transmissão do SporTV 2. Os canais do Grupo Globo são donos dos direitos da competição ao lado do streaming.

Próximo jogo é neste sábado, dia 8, contra a Bélgica, o último desta segunda fase. A seleção brasileira feminina de vôlei deu mais um importante passo rumo às quartas de final do Mundial. Na tarde desta sexta-feira, venceu os Países Baixos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 20, em Roterdã.

Próximo jogo é neste sábado, dia 8, contra a Bélgica, o último desta segunda fase. A seleção brasileira feminina de vôlei deu mais um importante passo rumo às quartas de final do Mundial.

O próximo jogo da Seleção Brasileira de Vôlei será nesta terça-feira (11), contra o Japão.

Onde será a final do vôlei

Seleção Brasileira busca título inédito da competição; partida será neste sábado (15/10), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda.Brasil e Sérvia se enfrentam hoje (15), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda, pela final do Mundial de Vôlei feminino. A disputa pelo título – inédito para a seleção brasileira — terá transmissão da Globo e do SporTV2.Brasil e Sérvia se enfrentam hoje (15), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda, pela final do Mundial de Vôlei feminino. A disputa pelo título – inédito para a seleção brasileira — terá transmissão da Globo e do SporTV2.