Onde será transmitido as Olimpíadas de Inverno? Verifique isto – Onde está passando as Olimpíadas de Inverno 2022


Pequim foi a sexta cidade na história a sediar os Jogos duas vezes, mas a primeira em sediar tanto os Jogos de Verão (2008) quanto os de Inverno. Além disso, foi a maior cidade a sediar os Jogos Olímpicos de Inverno, título que anteriormente pertencia a Vancouver pelos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010.Onde assistir às Olimpíadas de Inverno

  • TV Globo. No Brasil, a Rede Globo tem os direitos de transmissão dos Jogos e será o único canal de TV aberta que irá passar as competições.
  • SporTV. Os 3 canais, SporTV, SporTV2 e SporTV3, vão exibir mais de 160 horas de transmissão ao vivo em sua programação.
  • GloboPlay.
  • Olympics.com.

Assistir Jogos Olímpicos de Inverno online no Globoplay.

Em território brasileiro, é possível acompanhar a patinação artística e todas as emoções de Beijing 2022 ao vivo pelos canais Globo/Sportv e pelo Olympics.com. Caso não esteja no Brasil, clique aqui para saber como assistir.

Qual o horário dos jogos de inverno

O horário foi reprogramado devido ao adiamento do downhill masculino. A primeira descida será 9:30 (22:30 do dia 6 em Brasília e 1:30 em Lisboa) e a segunda 14:30 (3:30 de Brasília e 6:30 de Lisboa).Além da TV, é possível acompanhar pelo canal através do streaming GloboPlay. Quem tem canal por assinatura poderá assistir pelo SporTV.9:55 (22:55 do dia 3 no horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto individual masculino; 11:35 (0:35 horário de Brasília): Evento por equipes, dança rítmica no gelo; 13:15 (2:15 horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto de duplas.

O sportv vai acompanhar tudo de perto com 230h de transmissão, incluindo um novo programa dedicado aos Jogos de Inverno, o "Zero Grau", sob o comando de Carlos Gil. A TV Globo transmite ao vivo as disputas da madrugada.

Onde assistir Olimpíadas de Beijing

Em território brasileiro, é possível acompanhar a patinação artística e todas as emoções de Beijing 2022 ao vivo pelos canais Globo/Sportv e pelo Olympics.com.Em território brasileiro, é possível acompanhar a patinação artística e todas as emoções de Beijing 2022 ao vivo pelos canais Globo/Sportv e pelo Olympics.com.Onde assistir a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno O evento poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 9h (horário de Brasília) no SporTV 2, podendo também ser acompanhado online e de graça no portal ge. globo. A plataforma Globoplay também exibe a cerimônia ao vivo para os assinantes.

Em território brasileiro, é possível acompanhar a patinação artística e todas as emoções de Beijing 2022 ao vivo pelos canais Globo/Sportv e pelo Olympics.com.

Onde assistir ao Mundial de Ginástica Artística 2022
O Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2022 terá a transmissão para o Brasil através dos canais Sportv e do Canal Olímpico do Brasil. O Olympics.com transmitirá o evento em territórios restritos, que não incluem Brasil e Portugal.

As disputas nas Olimpíadas de inverno 2022 começam nesta quarta-feira. O primeiro dia de competições terá partidas de curling e hóquei no gelo, e as transmissões vão invadir as madrugadas brasileiras. Você vai poder acompanhar ao vivo no sportv2, além de ter a cobertura completa no feed do ge. globo.

Que horas começa os jogos de inverno 2022

9:55 (22:55 do dia 3 no horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto individual masculino; 11:35 (0:35 horário de Brasília): Evento por equipes, dança rítmica no gelo; 13:15 (2:15 horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto de duplas.Patinação artística
9:55 (22:55 do dia 3 no horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto individual masculino; 11:35 (0:35 horário de Brasília): Evento por equipes, dança rítmica no gelo; 13:15 (2:15 horário de Brasília): Evento por equipes, programa curto de duplas.Nesta quarta-feira (23), tem início mais um Campeonato Mundial de Patinação Artística. O evento vai ser realizado em Montpellier, na França, e vai encerrar a temporada olímpica da modalidade. Esta edição não terá a participação de atletas da Rússia e de Belarus.