Onde Gabigol foi artilheiro? Verifique isto – Quais campeonatos Gabigol já foi artilheiro


Gabigol já foi artilheiro seis vezes, sendo duas vezes do Campeonato Brasileiro (2018 e 2019), três vezes da Copa do Brasil (2014,2015 e 2018) e uma vez da Copa Libertadores da América (2019).Os seus números impressionam: 223 gols defendendo o Flamengo, Santos, Internazionale, Benfica e seleção brasileira principal.

Gabigol já foi artilheiro da Libertadores duas vezes. Em 2019, marcou nove vezes. Em 2021, balançou a rede 11 vezes. Este ano, o gol na final é o sexto do atacante no torneio – Pedro, também do Flamengo, ocupa o topo da artilharia, com 12 gols.

ARTILHEIRO DOS PONTOS CORRIDOS COM 20 CLUBES:
Cano (2022): [26] gols. Gabigol (2019): 25 gols. Jonas (2010) e Borges (2011): 23 gols. Fred (2011): 22 gols.

Qual é o maior artilheiro da história do Flamengo

O recorde pertencia a Zico, em 1981, e Gabigol, em 2021. Nas respectivas ocasiões, ambos marcaram 11 gols. Este não foi o único feito histórico. O gol contra o Vélez fez Pedro igualar Zico e Bruno Henrique no ranking dos maiores goleadores do Flamengo na competição continental.As passagens de Gabigol por Internazionale e Benfica
Mesmo com o alto investimento, o atacante não conseguiu espaço entre os titulares e só jogou 10 jogos e marcou um gol pela equipe de Milão.Mas não tenho nada com isso." Feliz com essa mudança de vida, ainda mais por ser vinculada ao time do coração, o Gabigol da Torcida agora torce para que outubro dê ao Flamengo o desfecho que todos os rubro-negros esperam. "Queremos os dois títulos, e se for com gol do Gabigol, melhor ainda.

Alberto Spencer
O recordista histórico é o equatoriano Alberto Spencer, com 54 gols.

Quem é o maior artilheiro da história do futebol Mundial

Artilharia da Copa do Mundo FIFA 2022: veja a corrida pela Chuteira de Ouro. Prêmio é dado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) para o artilheiro de uma Copa do Mundo. Mbappé, da França, lidera a artilharia com cinco gols. Confira quem mais balançou as redes neste Mundial.Então que tal ter na ponta do lápis qual é o time com mais gols no mundo Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo ou Grêmio Nenhum deles: o time com mais gols no mundo é o Santos! No total, o Alvinegro alcançou a incrível marca de 12.691 gols (esse número foi contabilizado até o final de 2021).Pelé
Pelé – 767 gols
O Rei do Futebol ainda é o maior artilheiro da história deste esporte.

Foram 133 gols, 11 títulos conquistados, cinco artilharias, 38 assistências e quase 70% de aproveitamento com ele em campo em jogos do Flamengo (69,5% – 438 pontos de 630 possíveis).

O ano é 2020 mas o ritmo do Flamengo parece ser ainda o mesmo de 2019. Nesse domingo, o time bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e conquistou a Supercopa do Brasil, que reuniu o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Gabigol

Informações pessoais
Apelido Gabigol, Gabi, Lil Gabi
Informações profissionais
Clube atual Flamengo
Número 10

Quantos gols Gabigol já fez contra o São Paulo

Atacante fez gol em quatro das últimas cinco partidas contra o Tricolor. Um duelo que Gabigol se sente à vontade. São quatro gols nas últimas cinco partidas entre Flamengo e São Paulo.Ele admitiu que era torcedor do Palmeiras na infância, mas se apaixonou pelo Santos desde a chegada no clube, aos 12 nos. – Sou Peixão, fo**-se – disparou.Gabriel Jesus

Informações pessoais
Apelido Tetinha
Informações profissionais
Clube atual Arsenal
Número 9