Onde está passando o jogo do Palmeiras contra o Avaí? Verifique isto – Qual canal vai transmitir Palmeiras e Avaí


Transmissão: o jogo será transmitido pelo sportv e pelo Premiere para todo o Brasil.O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

O jogo do Palmeiras vai passar na Globo Não, a transmissão da partida nesta segunda-feira acontece apenas no canal Premiere.

Que jogo de futebol tem hoje na Globo

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Corinthians terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.Assistir Mundial de Clubes online no Globoplay.O Allianz Parque, estádio do time de Abel Ferreira, vai receber as equipes para a partida, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano — o canal está disponível para assinatura aos clientes da Sky e da Claro/Net.

Você pode assistir jogos de futebol ao vivo pela Claro tv+, pelo app no celular, computador ou através da smart tv.

Qual emissora vai transmitir o Mundial de Clubes 2022

Band
O Mundial de clubes da Fifa, torneio que definirá o melhor time entre os campeões das competições continentais, terá sua próxima edição transmitida pela Band. O torneio começa no dia 3 de fevereiro de 2022.O jogo deste domingo às 18h30 entre Cuiabá x Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.Na terça-feira (1º de novembro), às 17h (de Brasília), com pré-jogo a partir das 16h45, o SBT transmite o confronto entre Bayern de Munique x Inter de MIlão. Nesta temporada, a fase de grupos da Liga dos Campeões será disputada em um período de tempo menor (oito semanas), em razão da Copa do Mundo do Catar.

Corinthians x Boca Juniors-ARG, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports. Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

A disputa pelo título – inédito para a seleção brasileira — terá transmissão da Globo e do SporTV2.

A partida terá transmissão ao vivo na TV Bandeirantes – TV aberta, com narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Veloso. Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Onde assistir Recopa Sul-americana ao vivo

O duelo que opõe os atuais campeões da Libertadores, o Palmeiras, e da Copa Sul-Americana, o Athletico, terá transmissão exclusiva do canal Conmebol TV, disponível somente na ClaroTV, SKY e DirecTV Go.Recopa sul-americana não entra no pacote da Globo e será exclusiva da ESPN – 16/05/2022 – UOL Esporte.O torcedor palmeirense pode comprar o jogo avulso na Furacão Live ou assistir gratuitamente por meio da Amazon Prime.